Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Servidor Dedicado


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria que me indicassem uma empresa boa para contratar um servidor dedicado. Hoje utilizo a hostdime Brasil, o atendimento lá é horrível meu apache reinicia sozinho e eles falam que isso não acontece, sendo que tenho os emails do servidor falando que reiniciou, isso fora a lentidão que eles dizem que também não existe. Por isso estou querendo migrar para outro servidor dedicado, tenho lá hoje um servidor core i7 4GB de RAM 2x500GB hd e pago R$450,00, alguém poderia me ajudar indicando servidores dedicados bons nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo você dar uma olhada nessas duas empresas

https://www.datashack.net/dedicated/ - essa têm um colocation na softlayer (se não me engano).

http://www.ovh.pt/ - essa é um datacenter próprio, em Portugal e EUA recentemente.

Datashack tem datacenter próprio e colocation na Wholesale Internet em Kansas City, Missouri.

OVH todos os datacenters são na França (Paris 1 datacenter, Roubaix indo pro 5o datacenter) e um em Estrasburgo. Eles não tem datacenter em Portugal, só escritório. O IP mostra portugal porque é geolocalizado via whois, mas se vc fizer o traceroute, é tudo na frança. E o datacenter norte-americano deles é no Canadá, no sul do Québec, não muito longe de NY e Toronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se esse datacenter é bom server4you.com ?

Se você está com claros problemas de GERENCIAMENTO do seu servidor (Apache dando pau) não é contratando um servidor completamente NÃO-GERENCIADO que seu problema será resolvido. Pelo contrário, no servidor não-gerenciado você tem de se virar sozinho e fazer tudo, o datacenter não vai tocar em nada (a S4Y sequer vai responder seus emails/chamados).

Não adianta tentar economizar. Deixa de ser pão-duro e contrata um serviço GERENCIADO e DECENTE sem fazer lambança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?