VictorFernandes Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá, estou em busca de um vps barato e confiavel. Não quero gastar nada a mais que R$100 em um VPS. Achei estas empresas: >> Virtua Server >> UWH >> Carbon Host >> LGV Host Vocês podem me informar se elas são confiaveis? Se alguem é cliente ou ja foi, o atendimento é bom? Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Virtua server e muito bom, recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Eu uso a Carbon Host, nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Amigo... Virtua server com certeza! Passei por dezenas de empresas e hoje tenho 3 vps com eles a mais de 8 meses. Suporte rápido e muita estabilidade. Recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme_zica2012 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 eu tenho um vps da uwh e muito bom vale muito apena eu paguei ate 3 meses adiantado pode confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Virtua Server Seria uma escolha legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Só para constar, barato é quase um antônimo de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristianL Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 LGV não rola não, acabam sendo irresponsáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados