VictorFernandes Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Olá, estou em busca de um vps barato e confiavel. Não quero gastar nada a mais que R$100 em um VPS. Achei estas empresas: >> Virtua Server >> UWH >> Carbon Host >> LGV Host Vocês podem me informar se elas são confiaveis? Se alguem é cliente ou ja foi, o atendimento é bom? Obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Virtua server e muito bom, recomendo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Eu uso a Carbon Host, nunca tive problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Amigo... Virtua server com certeza! Passei por dezenas de empresas e hoje tenho 3 vps com eles a mais de 8 meses. Suporte rápido e muita estabilidade. Recomendo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilherme_zica2012 Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 eu tenho um vps da uwh e muito bom vale muito apena eu paguei ate 3 meses adiantado pode confiar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Kevenis Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Virtua Server Seria uma escolha legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Só para constar, barato é quase um antônimo de qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChristianL Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 LGV não rola não, acabam sendo irresponsáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts