Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Revenda Vps/dedicado


IvoPrince

Posts Recomendados

Bom glr so novo aqui Primeiramente Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite rsrs

Bom 1° pergunta.

Como anda o mercado dos Games/hospedagem

2° andei procurando no forum como "Iniciar uma empresa De hospedagem e revenda de vps" e nao achei. Gostaria de iniciar uma empresa Tenho um Dedicado

Xeon E3 1230 3.2 GHz (8 Cores With HT)

8 GB

1x1,000 GB

3,000 GB | Gigabit Port

Queria uma Dica, de como criar Tipo em 1 Dedicado eu dividir 3~4 maquinas por exemplo, Não quero que ambos os clientes Fiquem prejudicados como muitas empresas na qual vi fazem colocam 1 VPS pra 5 serves e todos acabam travando Caindo por conta disso, Porem so novo nesse Ramo e gostaria de Saber oque posso fazer ou oque preciso.

Tive essa ideia dps que arrumei um Dedicado e parei com meu serve de MUOnline e como tenho mt tempo pago nao gostaria de experdiça.

Obrigado a Quem Puder me Ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima máquina para começar. O mercado é altamente concorrido mas tem lugar para todos, crie seus diferenciais e procure nichos. Caso não tenha conhecimento avançado neste caso seria ideal que contrate um serviço de gerenciamento e instale as licenças WHM/Cpanel, softcoulos entre outros aplicativos básicos e essênciais para seus clientes.

Quanto a virtualizar sua máquina em vários VPS não garante que não terá quedas ou coisa do tipo pois se o servidor cair leva todos os VPS ao mesmo tempo. Mesmo que crie os VPS com intuíto de prevenir que algum abuso por parte de um cliente hospedado no VPS A afetar o B só será possível se utilizar virtualização baseada em XEN e muito bem configurado e se possível utilize Cloud Linux para ter um melhor controle sobre os recursos do seu servidor.

O básicão para iniciar é isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi mais uma Duvida

Vc me aconselha so Linux ? Pq não sei mecher em linux tentei aprender mais é tensu pra quem ta acustumado com Windows ja que tive sempre VPS em Windows então não sei se consigo Mecher Lunix mais vamos tentar rsrs

É aconselhável utilizar linux + um painel para o gerenciamento do Xen(Como o solusvm). Mas se não souber, o vmware e o citrix tem uma interface melhor para este tipo de virtualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?