takaki10 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu iria dar ideia de expandir serviços e produtos, mas no caso vejo que a ddrhost tem muitos serviços já como licenças, streaming, vps's, dedicados rsrs.. Bom o que nos resta mesmo são os funcionários. Acredito que é o melhor investimento. Suporte ao cliente é o que pra mim é primordial para uma empresa host, se eu tivesse já um bom capital no mercado, com certeza investiria em suporte chat, telefone, que seja útil e de rápida resolução, isso é algo que são pouquíssimas empresas que tem. Bom, boa sorte rs Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 FUNCIONÁRIOS CAPACITADOS - PROFISSIONAIS DE VERDADE Deu pra notar qual o meu problema aqui né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 27, 2012 Administração Compartilhar Postado Junho 27, 2012 E aê, Jefferson! Eu investiria em qualidade dos servidores e marketing. Isso assumindo que tudo da empresa esteja em dia (funcionários treinados, licenças de software compradas, etc) FUNCIONÁRIOS CAPACITADOS - PROFISSIONAIS DE VERDADE Deu pra notar qual o meu problema aqui né. É mais fácil você ganhar na quina do que achar profissional bom. Eu faço isso para umas empresas e olhe lá... Em uns 2 anos, achei uns 5 bons mesmo. O resto é triste... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Realmente, você deve investir em qualidade naquilo que oferece e em marketing. Funcionários, você vai investindo de acordo com a demanda, mantendo sempre o necessário para atender a todos em um tempo aceitável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados