Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Investir?


Jefferson

Posts Recomendados

Salve, salve PDH!

Se você tivesse o valor significativo pra investir em sua empresa de hosting, em que investiria? Melhores servidores? Servidores BR? Funcionários? Publicidade? ...?

Obrigado a todos pelas respostas.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção é iniciar investimentos em servidores BR porque tem poucas empresas que vendem e além disso o retorno é bom

A última vez que utilizei servidores BR perdi pelo menos 60% dos clientes.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu investiria em serviços direcionados e personalizados, além de funcionário para atendimento via chat e telefone no horário comercial. Vejo grandes nichos de negócios no ramo e outros direcionados á um tipo de cliente que é chato mas tem $$$, pode pagar e pagaria bem pelo que e nenhuma outra empresa faz (nem mesmo ás grandes). Só falta o ca$calho (hehehe!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar os servidores eu acho que não, porque todos possuem processadores Intel Xeon X3440 com 8GB de memória no mínimo.

@Leo Amarante: é uma boa idéia

@Todos: Funcionários e publicidade é uma ótima idéia, obrigado à todos :)

Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?