Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria Em Compra De Super Servidor


Posts Recomendados

Galera sou Heber Queiroz da HQInforede e estou aqui procurando 20 Parceiros para Compra de um Super Servidor que a FDCServers está oferecendo.

Cada um pagará somente R$ 60,00 Mensais !

Segue a configuração do Servidor :

  • Intel Xeon 2603
  • Sistema Centos ( Migraremos para CloudLinux )
  • Painel WHM / Cpanel
  • 64 GB RAM DDR3
  • 2 x HDD 3 TB
  • Link Dedicado 10 Gbps - Transferência Ilimitado
  • Localização : FDCServers Amsterdan

    Bem vocês acham que esse mega servidor vai sair uma fortuna, então agora vocês tomaram um susto : Apenas $ 499,00 Mensais ou seja = R$ 1.040,00 Redondo + R$ 200,00 Gerenciamento do Servidor !
    Galera se vocês quiserem entrar nessa, se nós corrermos, até antes do dia 1 Julho, eles colocam mais gratutiamente :
    • + 1 Intel Xeon 2603
    • + 64 GB RAM
    • + 2 x HDD 3 TB

    Ou seja o servidor ficará :

    [*]Intel Xeon Dual 2603

    [*]128 GB RAM

    [*]4 x HDD 3 TB

    [*]Link Dedicado de 10 Gbps

    Pessoal com um servidor desse poderemos ficar tranquilo pois cada conta terá 300 GB + 300 GB ( Backup ) HDD, 5 GB RAM, Link Dedicado 500 Mbps, Transferência Ilimitada, e cada conta terá aproximadamente acesso a 1 Núcleo Total, porém como o CloudLinux faz uma partição por % então poderemos dizer que cada um terá 5% de 16 Núcleos de 1.8 Ghz

    Olha se houver interesse pela compra do mesmo, teremos vantagem em ser revenda e podermos ter o nosso próprio negócio, pois todos seremos administradores, porém teremos que respeitar uns aos outros !

    Para facilitar os nossos serviços nesse servidor penso em colocar o WHMReseller que têm licença toda vida e várias funções, podendo criar revendedores masters e também instalar o Easy WHM Backup para facilitar em questão de migrações de contas !

    Aguardo o retorno de todos ! Temos 5 Dias para pegar a promoção, porém sem a promoção as configuraçãoes acima citadas cairam pela metade, mantendo somente o link de 10 Gbps !

    Atenciosamente

    Heber Queiroz

    Eu abri esse tópico aqui porque o local aonde poderia ser aberto não estava habilitado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a oferta, mas não.

Já não gosto muito de deixar meus clientes em um vps, que querendo ou não é um servidor compartilhado, quanto mais dividir apenas via WHM.

Quem tiver a senha do root terá total acesso aos meu dados.

Pelo mesmo motivo não gosto muito de vps, mas ai escolhi uma empresa idônea em que posso confiar, porque tem um contrato no meio.

Isso meio que me lembra um esquema de cooperativa, acho que já tentaram isso antes aqui.

É bom para umas coisas, mas para outras nem tanto.

---

Agora sobre a FDCServers, eu já fui cliente deles por exatos 1 mês, utilizei os serviços por pouco mais de 20 dias, mas de vps.

O uptime la foi o pior que já enfrentei. Até a VolumeDrive (empresa conhecida por ser barata) tinha mais estabilidade.

Em 20 dias acho que passei 3 offilne (somando tudo), por segundo eles problemas em meus "vizinhos" (abusos), depois falha no raid (esse demorou quase 2 dias pra arrumarem).

Espero que os servidores dedicados deles não seja assim, afinal é só você (no caso 20).

---

Não leve a mal, apenas quis mostrar o meu ponto de vista e asseito que você tenha o seu.

Odeio ter que dizer isso em todo post que discordo (que é a maioria que posto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Se o local para postar anúncios não estava aberto para o senhor é porque ainda não leu as regras do fórum.

Favor ler antes de postar um anuncio http://forum.portaldohost.com.br/topic/3662-regras-para-classificados/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?