felipe ramos Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 é vou pensar bem nisso e conforme for vou parar de aceitar cartão de crédito. gateways de pagamento é brabo. is too bad :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 é, viva o f2b.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Rodrigo, eu nunca tive problemas com Paypal, pelo contrário, eles me ligam quando qualquer transação é feita, são muito educados e prestativos. E o melhor de tudo, o dinheiro está na minha conta em 2 dias. Não preciso ter aquela burocracia igual ao Moip. (Moip ultimamente ta deixando muito a desejar) O maior problema do Moip e do Pagseguro, F2B, Pagamento digital , e reter o dinheiro durante 14 dias + 3 para cair na conta totalizando = 17 dias, isso para quem é comerciante ou empreendedor é uma tremenda dor de cabeça, afinal todos temos contas a pagar, aluguel, luz, agua, enfim , o correto seria reter o dinheiro no máximo 7 dias úteis, e um prazo tolerável e o suficiente para o cliente decidir. Essas empresas so querem tira o dela, e pronto. Eu fico assustado é de ver o Moip me arrancar uma fatia de 7,6% das minhas vendas no cartão, por essa razão eu deixei de usar ele. Já o Pagseguro, a.. enfim é um serviço do UOL, e do qual se você precisar de suporte vai ficar a ver navios.. Te garanto que nos teus primeiros 3 meses terá um chargeback de R$ 200,00. Graças a deus eu não tive durante meus 6 meses de conta e transações. Mas para quem meche com "Povão" eu recomendo mesmo o F2B, mas no meu caso o Paypal está sendo o melhor. Minha conclusão é que não adianta eu dizer que o Paypal ou F2B são bons. Porque cada um acha uma coisa, pensa diferente, mas eu não recomendo Moip e Pagseguro. So uma sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 O maior problema do Moip e do Pagseguro, F2B, Pagamento digital , e reter o dinheiro durante 14 dias + 3 para cair na conta totalizando = 17 dias A F2b retém os valores durante 2 dias úteis + 1 para saque (já passei por situações de ser antes deste prazo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 A F2b retém os valores durante 2 dias úteis + 1 para saque (já passei por situações de ser antes deste prazo). Eu já pensei em aceitar pagamentos a partir de 50 reais para F2B, mas tem algum módulo que faça esta limitação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 O problema é que PagSeguro e Pagamento Digital tem como principal clientes as lojas virtuais. Olhando pelo lado de "comprador" é muita vantagem, porque voce compra um produto, e em 14 dias certamente ele já vai estar em sua residência. Se foi aquilo que pediu, tudo bem, mais e se não foi? Em 7 dias ou menos não é um prazo suficiente para um produto rodar o Brasil todo e chegar na casa do comprador "caso venha ter alguma reclamação". Pensando assim, PagSeguro e Pagamento Digital não cogitam ser flexíveis quanto ao prazo de recebimento - podemos tirar conclusões que muitas lojas virtuais não reclamam desse prazo, e mais de 80% das lojas virtuais utilizam PagSeguro ou Pagamento Digital como seu principal meio de pagamento. Acredito que precisa surgir um novo meio de pagamento que seja voltado mais exclusivamente a hosting. Também não sei se existe um mercado que compense fazer isso, mas é uma boa alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Eu já pensei em aceitar pagamentos a partir de 50 reais para F2B, mas tem algum módulo que faça esta limitação? Creio que não, mas seria muito interessante uma ferramenta que fizesse esta limitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Se procurarem no forum tem um post meu falando sobre hack no pagseguro hehe, ou melhor paginseguro hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados