Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro? Existe Alguma Proteção Contra Fraudes?


Visitante

Posts Recomendados

Rodrigo, eu nunca tive problemas com Paypal, pelo contrário, eles me ligam quando qualquer transação é feita, são muito educados e prestativos.

E o melhor de tudo, o dinheiro está na minha conta em 2 dias. Não preciso ter aquela burocracia igual ao Moip. (Moip ultimamente ta deixando muito a desejar)

O maior problema do Moip e do Pagseguro, F2B, Pagamento digital , e reter o dinheiro durante 14 dias + 3 para cair na conta totalizando = 17 dias, isso para quem é comerciante ou empreendedor é uma tremenda dor de cabeça, afinal todos temos contas a pagar, aluguel, luz, agua, enfim , o correto seria reter o dinheiro no máximo 7 dias úteis, e um prazo tolerável e o suficiente para o cliente decidir.

Essas empresas so querem tira o dela, e pronto. Eu fico assustado é de ver o Moip me arrancar uma fatia de 7,6% das minhas vendas no cartão, por essa razão eu deixei de usar ele.

Já o Pagseguro, a.. enfim é um serviço do UOL, e do qual se você precisar de suporte vai ficar a ver navios..

Te garanto que nos teus primeiros 3 meses terá um chargeback de R$ 200,00.

Graças a deus eu não tive durante meus 6 meses de conta e transações.

Mas para quem meche com "Povão" eu recomendo mesmo o F2B, mas no meu caso o Paypal está sendo o melhor.

Minha conclusão é que não adianta eu dizer que o Paypal ou F2B são bons.

Porque cada um acha uma coisa, pensa diferente, mas eu não recomendo Moip e Pagseguro. So uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema do Moip e do Pagseguro, F2B, Pagamento digital , e reter o dinheiro durante 14 dias + 3 para cair na conta totalizando = 17 dias

A F2b retém os valores durante 2 dias úteis + 1 para saque (já passei por situações de ser antes deste prazo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que PagSeguro e Pagamento Digital tem como principal clientes as lojas virtuais. Olhando pelo lado de "comprador" é muita vantagem, porque voce compra um produto, e em 14 dias certamente ele já vai estar em sua residência. Se foi aquilo que pediu, tudo bem, mais e se não foi? Em 7 dias ou menos não é um prazo suficiente para um produto rodar o Brasil todo e chegar na casa do comprador "caso venha ter alguma reclamação". Pensando assim, PagSeguro e Pagamento Digital não cogitam ser flexíveis quanto ao prazo de recebimento - podemos tirar conclusões que muitas lojas virtuais não reclamam desse prazo, e mais de 80% das lojas virtuais utilizam PagSeguro ou Pagamento Digital como seu principal meio de pagamento.

Acredito que precisa surgir um novo meio de pagamento que seja voltado mais exclusivamente a hosting. Também não sei se existe um mercado que compense fazer isso, mas é uma boa alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?