Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro? Existe Alguma Proteção Contra Fraudes?


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bom, há um tempo andei percebendo que está tendo compras muito estranhas, Recentemente fizeram um cadastro em meu WHMCS, fez pedido de um produto/serviço, pagou corretamente, etc. Até ai tudo bem, mas andei percebendo que os nomes do PagSeguro e do WHMCS são diferentes, Cidade, e o meio do pagamento. Agora vem a pergunta, O pagseguro tem algum metódo anti-fraude contra compras de cartões de créditos clonados? devo aceitar a compra ou entrar em contato com o numero informado no registro?

WHMCS:

2zq9aog.jpg

PagSeguro:

2ikwryc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente trabalhar com eles nao dá mais. Já tomamos muitos calotes também porque o cliente simplesmente acha que não deve pagar e abre uma disputa. A empresa toma calote o cliente recebe o dinheiro devolta e você perde tempo e dinheiro. A mais ou menos 1 mes atrás minha conta do pagseguro foi invadida por um hacker louco que fez compras em uma loja fantasma. Isso parece tema de filme, contando ninguem acredita mas posso falar que tomei um prejuízo em dinheiro por causa disso e ainda por cima a loja recebeu o dinheiro. O que mais me irritou nisso foi o pagseguro pagar essa loja fantasma que nao tinha nenhum dado cadastral na transação, apareceu um erro no numero da transação e email, simplesmente do nada verifiquei meu cartao de credito e quando vi tinha sido debitado valores dele. Eu estou parando de trabalhar com pagseguro estou migrando para o paypal e não me arrependo disso até porque a vivo é uma operadora de celular que confia suas recargas online ao paypal. Se a vivo que é uma empresa bem maior que a minha confia no paypal eu tambem vou confiar além do mais pagseguro deixa a desejar e não é de hoje. Referente a sua compra confirme primeiro com o cliente porque o pagseguro é tao inseguro que até cartão clonado eu nao duvido que aceite. Por causa desse problema que tive com pagseguro tive que cancelar meu cartao de crédito para os débitos pararem e o pior de tudo foi as disputas todas serem a favor do vendedor. Achei um tremendo absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou parando de trabalhar com pagseguro estou migrando para o paypal

No primeiro chargeback você muda de opinião, quer reais garantias? Venda com boleto, cartão você vai perder sempre, seja para a operadora ou para o gateway, se der chargeback a coisa estoura no vendedor e nem adianta pensar nas mil e umas garantias que os gateways oferecem, porque na hora que estoura eles não querem nem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente por cartão de crédito se perde dinheiro sim, o chargeback foi dado pela operadora do cartão porém tive que pagar igual a fatura do o valor indevido fiquei bem chateado com a atitude deles que informaram que nada poderia ser feito da parte deles. O banco foi pra cima deles e tomara que se encomodem porque na hora de me sacanear nao pensaram duas vezes. Fui pesquisar o vendedor o mesmo não tem nem email certamente é algum erro no sistema do pagseguro a não ser que vendedor fantasma seja aceito por eles, bom isso pode ser algum outro tipo de conta especial a chamada "Conta Falcatrua".

Com todo respeito amigo, depois de ver tudo o que aconteceu comigo você ainda acha que o pagseguro é confiável?

Sinceramente não caio mais nessa e de encomodação e dor de cabeça eu estou de saco cheio.

Em resposta ao amigo acima sinceramente não temos como confiar em nenhum deles o menos pior até agora foi o paypal, não defendo eles até porque estamos trabalhando a 2 meses somente mas até agora não deu encrenca. Também se ocorrer futuramente algum problema com paypal vamos parar de trabalhar com cartão de crédito o melhor mesmo é receber via boleto onde se tem garantias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?