Rhuan Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 O Alejandro é o dono da Taqihost sim, e também de outra empresa que ele comprou mas que me fugiu o nome agora. A outra é a CloudTI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmonteiro Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 boa noite como faço para logar vps com alejandro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 boa noite como faço para logar vps com alejandro. Entra em contato com ele pelo e-mail/msn: [email protected] ou pelos telefones: (54) 8127-2287 / (54) 9655-3683 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 O que mais me surpreendeu nele e o preço dos servidores Clouds um preço tão acessivel, ele me deus 10 dias para testes desse serviço e esta aprovado e indico a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 (editado) O que mais me surpreendeu nele e o preço dos servidores Clouds um preço tão acessivel, ele me deus 10 dias para testes desse serviço e esta aprovado e indico a todos. Você trabalha pra ele, não é ? Uma vez liguei pra ele e você atendeu, outra vez comprei 2 IPs com ele e a conta do PayPal era sua... Editado Janeiro 30, 2011 por Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Quando digo que me divirto a beça neste forum as pessoas não entendem o porque... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Eu já tive um VPS com ele e agora estou pegando um Cloud também! Os serviços do Alejandro são de primeira e por valores acessíveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 O que fiquei sabendo pelo próprio Alejandro, era que os VPSs dele iriam todos ficar em cloud. http://www.taqihost.com/servidores-cloud-vps/cloud-vps-cpanel.html 50 Gb de disco, 1Gb de memória e 4Tb de tráfego por 59 reais, em cloud é um ótimo preço e não tem parecido aqui nomfórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Você trabalha pra ele, não é ? Uma vez liguei pra ele e você atendeu, outra vez comprei 2 IPs com ele e a conta do PayPal era sua... Seu post me deixou intrigado... http://www.webpagescreenshot.info/img/366205-1302011105504PM █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Seu post me deixou intrigado... http://www.webpagescreenshot.info/img/366205-1302011105504PM Olha chuva pegando no pulo do gato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados