Wagner Martins Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Eu notei que várias pessoas aqui no fórum ja alugaram VPS com o Alejando. Acontece que eu aluguei uma na sexta-feira e até agora não consegui acessa-lá através do endereço principal, parece que o DNS não propaga nunca, já olhei em varios sites de whois e realmente não propaga. Alguém ja teve o mesmo problema? Se sim, como resolveu? PS: Estou usando o Kloxo e notei que ao acessar o endereço temporário que ele cria, a página que retorna é em branco, vejam: http://189.90.143.5:7778/sitepreview/pugbr.com (Domínio padrão) Porém, se eu crio uma nova conta ele abre a página default certa: http://189.90.143.5:7778/sitepreview/wagnermartins.com.br Será que isso tem alguma coisa haver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Eu estou com o meu há 15 dias e não tive nenhum problema de acesso ou propagação. Está tudo funcionando na mais perfeita ordem aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 O meu apresentou a mesma lentidão na propagação. Já tenho cerca de um mês e ainda tem gente que vê minha conta antiga. Por que eu não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Comigo não teve problema algum e ja estou com ele mais de três meses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Tenho 2 VPS's lá e não tive problemas até hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 14, 2011 Share Posted January 14, 2011 Quanto tive vps com ele não tive problema com propagação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 14, 2011 Share Posted January 14, 2011 Estou prestes a alugar um com ele :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted January 14, 2011 Share Posted January 14, 2011 Eu tenho uma VPS com o Alejandro, vai demorar para mim trocar de empresa. Ele e um cara justo, ajuda no que pode. E sempre tenta oferecer o melhor. Espero que ele continue assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted January 25, 2011 Share Posted January 25, 2011 Alejandro é o dono da taqihost ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 25, 2011 Share Posted January 25, 2011 O Alejandro é o dono da Taqihost sim, e também de outra empresa que ele comprou mas que me fugiu o nome agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts