Wagner Martins Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Eu notei que várias pessoas aqui no fórum ja alugaram VPS com o Alejando. Acontece que eu aluguei uma na sexta-feira e até agora não consegui acessa-lá através do endereço principal, parece que o DNS não propaga nunca, já olhei em varios sites de whois e realmente não propaga. Alguém ja teve o mesmo problema? Se sim, como resolveu? PS: Estou usando o Kloxo e notei que ao acessar o endereço temporário que ele cria, a página que retorna é em branco, vejam: http://189.90.143.5:7778/sitepreview/pugbr.com (Domínio padrão) Porém, se eu crio uma nova conta ele abre a página default certa: http://189.90.143.5:7778/sitepreview/wagnermartins.com.br Será que isso tem alguma coisa haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Eu estou com o meu há 15 dias e não tive nenhum problema de acesso ou propagação. Está tudo funcionando na mais perfeita ordem aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 O meu apresentou a mesma lentidão na propagação. Já tenho cerca de um mês e ainda tem gente que vê minha conta antiga. Por que eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Comigo não teve problema algum e ja estou com ele mais de três meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Tenho 2 VPS's lá e não tive problemas até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Quanto tive vps com ele não tive problema com propagação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Estou prestes a alugar um com ele :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Eu tenho uma VPS com o Alejandro, vai demorar para mim trocar de empresa. Ele e um cara justo, ajuda no que pode. E sempre tenta oferecer o melhor. Espero que ele continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Alejandro é o dono da taqihost ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 O Alejandro é o dono da Taqihost sim, e também de outra empresa que ele comprou mas que me fugiu o nome agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados