dinosn Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Isso mesmo, parabéns! Eles ficam felizes e nada constrangidos, e você fica sem dinheiro. Acha que o Data Center liga se você está com vergonha sem servidor? Desculpe a franqueza, mas você só pode estar brincando. Cara, dívida é para ser paga em dia, e o cliente tem que compreender isso. Se ele perceber que a empresa é "branda", se acomoda e paga só no dia que for bloquear. Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Tem 2 coisas para verificar... Se a data do seu pagamento com o fornecedor da estrutura é compatível com a receita gerada pelos clientes que pagam em dia. (dependendo da quantidade de clientes que tiver) Prestar atenção na frequência que o cliente "fulano" paga em atraso (nesse caso aconselhar a mudar a data da pagamento ou multa de pró-rata) Não tem nada mais constrangedor do que o seu servidor cair por falta de pagamento. Estipule o prazo de tolerância mediante ao tempo que você leva pra conseguir o valor necessário para seus custos. (desse jeito você mantém o serviço e ainda consegue ficar no pé do cliente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 rapaz, a meu ponto de vista, tem varias situações: 1- O organizado quem pagara em dia 2- O que tem dificuldades e pede um prazo para vc pagar 3- O cara que nao liga, que vai de empresa em empresa de ai, usa os dias a mas só para ganhar um tempinho gratis 4- o cara de pau aproveita-dor, que se atrasa, te xinga pela suspensão, depois pede prazo de mas uns dias, só para liberar a conta dele e e ele migrar para outra empresa de host (estes por experiência própria sao os que mas há) depois saiam nao te dao explicação nenhuma e agem da mesma maneira com outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu no dia do vencimento quando der 00:00 suspenso e depois de 7 a 10 dias deleto e claro gero a fatura 12 dias antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Faço a suspensão em sete dias. Com trinta dias deleto completamente do servidor e caso o cliente não tenha feito seus backups, o mesmo deverá pagar para receber o backup. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Negócios são negócios. :) As faturas são enviadas 10 dias ANTES do vencimento. Para servidores dedicados: Atraso de 2 dias, multa de R$100.00. Caso não confirmar = servidor suspenso. Para reativar, adicional de R$150.00. Depois das multas, raramente atrasam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados