Jordan Miguel Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 No Basico é editar o Footer.tpl Header.tpl Style.tpl , separar seu site em dois, header.php e bottom.php e incluir na index.php, daí você fica com o site do mesmo jeito e poderá incluir os mesmos arquivos no footer e header do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 PedroFelipe, eu não entendi muito bem, meu site é nos padrões web 2.0 pelo que vi dá sim para integrar o whmcs a ele, mas não tenho uma noção básica de por onde começar, poderia me enviar um tutorial que explique o básico? Abs. Entra em contato comigo via MP que eu ajudo :) No Basico é editar o Footer.tpl Header.tpl Style.tpl , separar seu site em dois, header.php e bottom.php e incluir na index.php, daí você fica com o site do mesmo jeito e poderá incluir os mesmos arquivos no footer e header do whmcs. Foi o que eu fiz no meu. Em cada página (que contém apenas o conteúdo) eu coloquei um include(); no começo e no fim para header e footer, respectivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Pessoal, vamos ser claros. Se for ajudar de verdade, sem cobrar nenhum tostão, façam no fórum para que todos possam aproveitar o conhecimento. Se a ajuda na verdade for a prestação de serviço, com cobrança, coloquem na área de classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Pessoal, vamos ser claros. Se for ajudar de verdade, sem cobrar nenhum tostão, façam no fórum para que todos possam aproveitar o conhecimento. Se a ajuda na verdade for a prestação de serviço, com cobrança, coloquem na área de classificados. Já expliquei várias vezes mas algumas pessoas não entendem. Quem quiser, entre em contato comigo. O serviço é gratuito. Entrar em contato comigo via MP\\\' é necessário para que eu possa solicitar os arquivos necessários e enviar depois que concluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Pessoal, vamos ser claros. Se for ajudar de verdade, sem cobrar nenhum tostão, façam no fórum para que todos possam aproveitar o conhecimento. Se a ajuda na verdade for a prestação de serviço, com cobrança, coloquem na área de classificados. Já expliquei várias vezes mas algumas pessoas não entendem. Quem quiser, entre em contato comigo. O serviço é gratuito. Entrar em contato comigo via MP\\\' é necessário para que eu possa solicitar os arquivos necessários e enviar depois que concluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Pedro, apaguei o seu post pois o mesmo estava duplicado. Mas porque você não ensina aqui no fórum? Dê mais detalhes e um exemplo? Assim quem tiver a mesma dúvida no futuro já saberá onde encontrar a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados