Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS com tráfego "Ilimitado" alguém sabe?


Daniel Wanderley

Posts Recomendados

PedroFelipe, eu não entendi muito bem, meu site é nos padrões web 2.0 pelo que vi dá sim para integrar o whmcs a ele, mas não tenho uma noção básica de por onde começar, poderia me enviar um tutorial que explique o básico?

Abs.

Entra em contato comigo via MP que eu ajudo :)

No Basico é editar o Footer.tpl Header.tpl Style.tpl , separar seu site em dois, header.php e bottom.php e incluir na index.php, daí você fica com o site do mesmo jeito e poderá incluir os mesmos arquivos no footer e header do whmcs.

Foi o que eu fiz no meu. Em cada página (que contém apenas o conteúdo) eu coloquei um include(); no começo e no fim para header e footer, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos ser claros. Se for ajudar de verdade, sem cobrar nenhum tostão, façam no fórum para que todos possam aproveitar o conhecimento.

Se a ajuda na verdade for a prestação de serviço, com cobrança, coloquem na área de classificados.

Já expliquei várias vezes mas algumas pessoas não entendem. Quem quiser, entre em contato comigo. O serviço é gratuito.

Entrar em contato comigo via MP\\\' é necessário para que eu possa solicitar os arquivos necessários e enviar depois que concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos ser claros. Se for ajudar de verdade, sem cobrar nenhum tostão, façam no fórum para que todos possam aproveitar o conhecimento.

Se a ajuda na verdade for a prestação de serviço, com cobrança, coloquem na área de classificados.

Já expliquei várias vezes mas algumas pessoas não entendem. Quem quiser, entre em contato comigo. O serviço é gratuito.

Entrar em contato comigo via MP\\\' é necessário para que eu possa solicitar os arquivos necessários e enviar depois que concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?