brupj Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Boa tarde, Procurei no Forum e não encontrei, por isso estou postando aqui, se eu estiver errado, por favor, me desculpem!! Então... eu tenho um servidor de 1u que uso para jogos, porém estou com MUITA instabilidade no meu HOST !!! A HOSTDIME aceita co-location para jogos, mas gostaria de saber se alguém já usou, se o link é bom, etc...??? Os preços eles ainda não informaram, se alguém souber, também ajuda !!! SE tiverem outro DC em São Paulo apara indicar, que seja bom e aceite para jogos, ficaria grato !!! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Já pingou um ip br deles para ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 da uma olhada na GVT, UOL Diveo, Intelig...... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Boa tarde, Então... eu tenho um servidor de 1u que uso para jogos, porém estou com MUITA instabilidade no meu HOST !!! A HOSTDIME aceita co-location para jogos, mas gostaria de saber se alguém já usou, se o link é bom, etc...??? Os preços eles ainda não informaram, se alguém souber, também ajuda !!! A rede da HostDime BR, é boa e tem redundância. Link Intelig e GVT! O DC fica em Patos-PB e o escritório em João Pessoa-PB. Existe um zumzumzum que estão construindo um DC com padrão internacional. O que quero dizer, é que é uma empresa que se pode confiar. Estrutura ótima. Entre em contato. Eu acredito que você será feliz. O fato de permitir jogos em sua rede, é porque se garante. Grande Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brupj Postado Junho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Acabei de receber email da HostDime e o preço fica inviável !!! Uol também fica inviável vou ver GVT !! Intelig não aluga apenas 1u !! pelo menos, não que eu saiba !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 qual o preço que a hostdime lhe passou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 O da Hostdime para jogos acho que não é viável, por ser no Nordeste, o ping é bem mais alto (Considerando a maioria dos jogadores no Sudeste). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 O problema com a hostdime não e' a localização, alem do preço, e sim a intelig. Se fosse outra operadora o ping seria menor para o sul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ultimamente a HL está meio tensa mesmo, Já a Hostdime tem um ping meio cabuloso. Portanto, eu iria de GVT/ALOG/Intelig :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Boa tarde, Procurei no Forum e não encontrei, por isso estou postando aqui, se eu estiver errado, por favor, me desculpem!! Então... eu tenho um servidor de 1u que uso para jogos, porém estou com MUITA instabilidade no meu HOST !!! A HOSTDIME aceita co-location para jogos, mas gostaria de saber se alguém já usou, se o link é bom, etc...??? Os preços eles ainda não informaram, se alguém souber, também ajuda !!! SE tiverem outro DC em São Paulo apara indicar, que seja bom e aceite para jogos, ficaria grato !!! Obrigado entre em contato com o usuário deste fórum " Carlos Zamora" Ele é o representante da HostDime neste fórum, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados