Willian Kevenis Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Boa tarde, Fiquei chateado ao falar que devolveram o valor. Já que falaram que devolveram o valor mísero de R$90 reais, eu venho falar aqui que não devolveram e eu não citei nada sobre este assunto arrogante e sujo! Eu paguei adiantado e só tive perdas, perdi 2 clientes com pagamentos anuais onde somavam R$700 reais. Agora se possível devolva o "mísero" valor ou tome outra opção que é fechar este assunto "arrogante e sujo"! Pois nada foi devolvido. É engraçado como você se lembra de todos que já prejudicou um dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Colegas de fórum, creio que o melhor local para esta discussão seja nos depoimentos e não aqui, assim futuros interessados poderão encontrar suas opiniões sobre a empresa em questão mais facilmente. Se a moderação achar melhor apenas trancar o tópico, ok, mas os envolvidos deveriam continuar esta conversa - se assim o quiserem - na área de depoimentos. PS: Virei VIP. Agora eu estou entre os grandes e importantes! Se cuida Locaweb que eu estou chegando.. :lol: :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 rsrsrs' VTFerreira boa sorte amigo! fé em Deus seremos como eles hehe' ou melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Será? Ai já é caso de Polícia. So alguém denunciar, já existe delegacias especializadas em crimes virtuais. Mas certifiquem-se de que é verdade a denúncia, do contrário o feitiço (denúncia) vira contra o feiticero. Ou seja quem denunciar e não provar terar que responder judicialmente por isso tb. Crime de Calúnia e Difamação. Por isso muita cautela ao falar algo de alguém ainda mais na internet, onde pode-se tirar um print e salvar depois para usar como prova em um processo, etc. Phishing creio que seja uma acusação séria. Cuidado com o que falam. Feitiço contra o feiticeiro? Em que mundo você vive amigão? Vê se me erra, não come o meu tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Feitiço contra o feiticeiro? Em que mundo você vive amigão? Vê se me erra, não come o meu tempo. Brother também não sou fã da bauru não tive varias decepções com eles, problemas, etc so to te alertando para abrir um boletim de ocorrência e anexa as provas e mandar intimar. Foi um sugestão e alerta. Sei muito bem como é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Esse cara não tem vergonha na cara? domínio: iwebhosting.com.br entidade: BAURU SITES HOST-BS documento: 008.659.879/0001-90 responsável: BAURU SITES HOST-BS ID: JDS391 nome: Juliano Donizete Leite da Silva e-mail: [email protected] Ele com certeza está vendo este tópico. Meu amigo, o que pensa da vida? Espera "crescer" tocando seu negócio dessa forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Esse cara não tem vergonha na cara? domínio: iwebhosting.com.br entidade: BAURU SITES HOST-BS documento: 008.659.879/0001-90 responsável: BAURU SITES HOST-BS ID: JDS391 nome: Juliano Donizete Leite da Silva e-mail: [email protected] Ele com certeza está vendo este tópico. Meu amigo, o que pensa da vida? Espera "crescer" tocando seu negócio dessa forma? Acho que não meu amigo, ele está mais errado do que a minha prova de física :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Ele possui um site imitação do IonCube ( www.ioncube.com.br ) que até os textos são traduzidos.... è exatamente cópia idêntica do site original da IonCube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Correto layout é gratuito , Simplesmente melhoramos ele e efetuamos proteção de criptografia com ionCube .. Obrigado pela sua atenção Cristian Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio ) t entei enviar por diversas vezes pro seu email e sempre retorna que o email não existe, por favor me envie outro email ou telefone pra conversarmos., pois o telefone do seu socio nao atende e nem me retorna os emails, espero que pelo menos vc tenha dignidade pra resolver este problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ooooooolha, o rapaz dos 7 iPhones :o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados