charless Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Alguém pode me dizer. O que é LOGUIN? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Geralmente me abstenho de postar neste tipo de tópico mas deu dor de cabeça quando li: http://awesomescreenshot.com/05c80ld42 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Alguém pode me dizer. O que é LOGUIN? '-' O cruzamento do Wolverine com um pinguin?! :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Também já tive problemas com a IwebHostingBrasil - > BauruSites tb tive problemas com o juliano donizete, tomei um calote de mais de R$1.000,00, mas o que é dele esta guardado... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Também não imaginava antes de entrar na uwh ja fui cliente deles de vps! um desses depoimentos foi meu, mas dai passei a conhecer a pessoa e retiro totalmente o depoimento que fiz na época , hj nem depoimento eu faria..é uma pena.. mas fazer o que?, a gente só aprende desta forma, ou com a experiencia negativa dos outros ou com as nossas mesmo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O cruzamento do Wolverine com um pinguin?! :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Aquele banner no slideshow foi eu que desenvolvi para ele, e também fiz um serviço em um outro site de um cliente dele, depois que terminei nunca mais entrou em contato, ou seja não recebi pelo serviço, mas nem corro atrás apenas não faço mais serviço para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Aquele banner no slideshow foi eu que desenvolvi para ele, e também fiz um serviço em um outro site de um cliente dele, depois que terminei nunca mais entrou em contato, ou seja não recebi pelo serviço, mas nem corro atrás apenas não faço mais serviço para ele. é isso Lucas, ele acha q vai ganhar a vida , passando as pessoas para trás, mas esse tipo de gente só tem um destino... falência, tanto pessoal como empresarial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Algum cliente da iWeb avisa aí.. Pelos fatos de cópia de textos, imagem de presidente, nomes iguais e etc, ao meu ponto de vista,pode caracterizar phishing. Aí a coisa fica séria. http://en.wikipedia.org/wiki/Phishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Se entrar em contato com o DC responsável, eles removem a cópia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados