LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Uso e recomendo, sistema ficou bom. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 So falta as páginas de pedido com design melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 estou desenvolvendo um novo design mais bem trabalhado. Tanto para admin quanto cliente, a pagina de pedido está sendo melhorada aos poucos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 So falta as páginas de pedido com design melhor Concordo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Fernando, estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente. Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Fernando, estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente. Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico? Aqui é um ótimo lugar para informar as dificuldades porem recomendo que abra um ticket na HostMGR porque é mais rápida a resposta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 M.S, abri um ticket lá, vou esperar o retorno deles. Se mais alguem passou por isso ou só eu e se o Fernando permitir eu posto aqui depois como foi solucionado para ajudar a outros. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Já está resolvido o erro pessoal. Era um erro ligado diretamente a uma configuração de opções na parte de integração com o API. Conforme ticket aberto com o suporte do HostMGR fui instruido para alterar a fatura já criada e selecionar o modulo PagSeguro. Depois ir nas configurações gerais e em forma de pagamento e selecionar PagSeguro e salvar, mesmo q estivesse cadastrado. Bom, feito essa alteração manualmente, fui efetuar o procedimento de para pagar como "cliente" e clicando em pagar era redirecionado para o site do PagSeguro e gerava outro erro. Transação Invalida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis Com a ajuda do advirhost, consegui achar o que estava causando esse erro. Era uma opção selecionada na parte de integração do API http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/ E agradeço a galera do HostMGR q foram mto rapidos no para responder ao meu ticket. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Que ótimo que conseguiu resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tem novidades, de quando sai uma nova versão, com uma melhoria da visualização dos produtos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.