LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Uso e recomendo, sistema ficou bom. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
alexandresilva Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 So falta as páginas de pedido com design melhor 0 Citar
fernandoguga Postado Outubro 9, 2013 Autor Postado Outubro 9, 2013 estou desenvolvendo um novo design mais bem trabalhado. Tanto para admin quanto cliente, a pagina de pedido está sendo melhorada aos poucos. 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 So falta as páginas de pedido com design melhor Concordo. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Sadrach Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Fernando, estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente. Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico? 0 Citar
Dinei Freitas Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 Fernando, estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente. Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico? Aqui é um ótimo lugar para informar as dificuldades porem recomendo que abra um ticket na HostMGR porque é mais rápida a resposta 0 Citar
Sadrach Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 M.S, abri um ticket lá, vou esperar o retorno deles. Se mais alguem passou por isso ou só eu e se o Fernando permitir eu posto aqui depois como foi solucionado para ajudar a outros. Abraço 0 Citar
Sadrach Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 Já está resolvido o erro pessoal. Era um erro ligado diretamente a uma configuração de opções na parte de integração com o API. Conforme ticket aberto com o suporte do HostMGR fui instruido para alterar a fatura já criada e selecionar o modulo PagSeguro. Depois ir nas configurações gerais e em forma de pagamento e selecionar PagSeguro e salvar, mesmo q estivesse cadastrado. Bom, feito essa alteração manualmente, fui efetuar o procedimento de para pagar como "cliente" e clicando em pagar era redirecionado para o site do PagSeguro e gerava outro erro. Transação Invalida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis Com a ajuda do advirhost, consegui achar o que estava causando esse erro. Era uma opção selecionada na parte de integração do API http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/ E agradeço a galera do HostMGR q foram mto rapidos no para responder ao meu ticket. Abraços 0 Citar
Dinei Freitas Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 Que ótimo que conseguiu resolver. 0 Citar
Jpontes Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Tem novidades, de quando sai uma nova versão, com uma melhoria da visualização dos produtos? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.