Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento

Posts Recomendados

Fernando,

estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente.

Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente.

Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico?

Aqui é um ótimo lugar para informar as dificuldades porem recomendo que abra um ticket na HostMGR porque é mais rápida a resposta

Link para o comentário

Já está resolvido o erro pessoal.
Era um erro ligado diretamente a uma configuração de opções na parte de integração com o API.

Conforme ticket aberto com o suporte do HostMGR fui instruido para alterar a fatura já criada e selecionar o modulo PagSeguro. Depois ir nas configurações gerais e em forma de pagamento e selecionar PagSeguro e salvar, mesmo q estivesse cadastrado.

Bom, feito essa alteração manualmente, fui efetuar o procedimento de para pagar como "cliente" e clicando em pagar era redirecionado para o site do PagSeguro e gerava outro erro.

Transação Invalida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis

Com a ajuda do advirhost, consegui achar o que estava causando esse erro.

Era uma opção selecionada na parte de integração do API

http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/

E agradeço a galera do HostMGR q foram mto rapidos no para responder ao meu ticket.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?