sol Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Eu uso gerencianet, vai criar um modulo de pagamento tambem pra ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Eu uso gerencianet, vai criar um modulo de pagamento tambem pra ele? Ja estou desenvolvendo o Modulo gerenciaNet tambem, faça um cadastro para testar o sistema e fique tranquilo, em breve disponibilizo esse modulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Novidades o ferramenta de importação do soft4you? e também se vai ser adicionando como forma de pagamento bimestral? tenho muitos clientes que pagam no bimestral. No momento só estes dois detalhes estão impedindo que eu comece a utilizar o sistema. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Novidades o ferramenta de importação do soft4you? e também se vai ser adicionando como forma de pagamento bimestral? tenho muitos clientes que pagam no bimestral. No momento só estes dois detalhes estão impedindo que eu comece a utilizar o sistema. Abraço Ao meu ver não acho vantagem implantar pagamento bimestral. Nada contra suas formas de pagamento, mas é um pouco fora dos parametros normais de pagamento oferecidos pela maioria. Acredito que é mais fácil (para todos) trabalhar com trimestral então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 olá, estou finalizando o script de importação para o soft4you. durante a importação, o usuario pode optar por migrar os clientes do ciclo bimestral do soft4you para mensal ou trimestral (o valor é recalculado automaticamente) está quase pronta a proxima atualização com mais de 10 alterações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Que ótimo fiquei feliz em saber estou ansioso para testar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Que ótimo fiquei feliz em saber estou ansioso para testar estou finalizando alguns modulos e até segunda-feira devo disponibilizar a nova versão. se tiver interesse em adiantar o acesso ao script de importação. faça a compra da licença de teste (www.hostmgr.com.br) e abra um ticket solicitando os arquivos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 estou finalizando alguns modulos e até segunda-feira devo disponibilizar a nova versão. se tiver interesse em adiantar o acesso ao script de importação. faça a compra da licença de teste (www.hostmgr.com.br) e abra um ticket solicitando os arquivos Opa já estou cadastrado, vou solicitar. Brigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Mais de 15 melhorias já estão disponíveis para próxima versão. Em breve mais novidades do hostmgr. Sistema apto para uso em produção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Atualmente estou utilizando em produção e não tenho do que me queixar todas as melhorias que peço o Fernando esta sempre de prontidão a atender Tela template de E-mail personalizada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.