Dexter Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 boa tarde a todos, desculpe pela demora e obrigado pela paciencia. Estou finalizando o verificador de licenças para gera-las e enviar. Até o final de semana ja estará disponibilizado no email de vcs. as licenças e demais produtos serão gerenciados pelo próprio HOSTMGR, o que comprova a eficiencia e que realmente acreditamos no produto. estou apenas finalizando o modulo de gerenciamento para ativar as licenças de forma rápida e automática. obrigado a todos. Show! estamos no aguardo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 alguma novidade do sistema 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 trabalhando no modulo de reboot para vmware. concluindo o módulo, ja disparo os emails para quem se cadastrou, com a chave de testes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Ja Terminou o Modulo de Reboot vmware? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ainda não. mais ta quase pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 (editado) Obs errei de tropico Editado Dezembro 7, 2012 por pedrohs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Previsao para quando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ótimo projeto, ótima iniciativa! Qual a previsão de lançamento? E valor de licença? Forte abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 parabens boa iniciativa... precisamos muito de um sistema completo e 100% <BR> se possivel que trabalhe com NFe, acho que se tiver essa opção todos vão usar não tem como mais ficar sem um sistema que nao emita NFe... Quando tiver algum lançamento, Favor me comunitar, estou ancioso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 peço desculpas aos que estão aguardando a liberação dos sistema. estou a finalizar alguns ajustes ainda, mais todo programador sabe que nem tudo sai como esperado e tive alguns trabalhos que passaram na frente. estou pronto para finalizar o projeto. aos que se cadastraram pelo link fornecido estarei disponibilizando o link para testes em aproximadamente duas semanas para lançamento oficial do mesmo. como programador tambem tem vida social, desejo a todos boas festas e um feliz ano novo. lembrando que passarei esses ultimos dias programando o sistesma. um abraço a todos, Fernando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.