Cristian Augusto Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Gostei bastante do sistema, finalmente está aparecendo algo bom :) Mas apenas uma coisa, na área de login admin está mostrando o IP do servidor e não do cliente. No demais está ótimo 0 Citar
Jpontes Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Gostei está ficando muito bom, bem simples. Já estou analisando a possibilidade de migrar. 0 Citar
CodemaxBR Postado Outubro 22, 2012 Postado Outubro 22, 2012 @fernandoguga é muito importante que você formate todos os campos input. Ex. CPF "111.111.111-11" e não aceitar letras ou especiais. Um cara leigo ou mal intensionado pode tentar fazer algo fora do padrão do sistema. Mesmo com Anti-injection, alguém consegue entrar. E nunca jamais deixe alguem ver erro de PHP no sistema.. que aí você estará entregando a sua estrutura de pastas de "mão beijada". No mais, o sistema está bom. 1 Citar
fernandoguga Postado Outubro 27, 2012 Autor Postado Outubro 27, 2012 olá, Codemax, obrigado pelas dicas. os erros ainda são mostrados porque o sistema não está em produção, apenas testes ainda. mas quanto a estrutura de pastas... o sistema será disponibilizado para download, logo não será um problema... 0 Citar
Agencia Moderna Postado Outubro 27, 2012 Postado Outubro 27, 2012 No admin, na parte de novo pedido, no campo cliente vai o código do cliente? Tenho isso como experiência meu TCC, isso não é nada prático pois você tem que saber o id do cliente para o cadastrar, pra ficar melhor poderia por um drop down ou um link para uma janela que mostra todos os clientes, como o WHMCS. Ficaria muito melhor essa parte. Ainda na parte do pedido, vamos supor que eu tenha colocado duas hospedagens, no registro de domínio, como o sistema sabe de qual hospedagem aquele domínio é? Pela ordem em que aparecem? Também no registro, se tiver mais de um domínio a ser registrado, as radio buttons estão com problemas, você só pode configurar o tipo de registro de um dos domínios. Pelo pouco que olhei do admin vi isso, a parte dos clientes não consegui acessar. Vou olhar com mais tempo depois e te dou um Feedback mais detalhado. 0 Citar
fernandoguga Postado Outubro 28, 2012 Autor Postado Outubro 28, 2012 olá Studio Maxx, obrigado pelas suas considerações, normalmente o usuario chega ao pedido a partir da tela de usuario, entao ja viria preenchido. as busca entrará ao final do desenvolvimento do projeto. quanto a tela de pedidos, conforme informei, ainda não está finalizada. e o usuario. alguem que entrou por aqui apagou os dois clientes cadastrados no sistema, mas, você pode fazer o seu cadastro e testar. 0 Citar
Helcio Postado Outubro 29, 2012 Postado Outubro 29, 2012 Este tópico já está no ar há algum tempo mas infelizmente só vi hoje. Mas mesmo atrasado quero parabenizar o amigo. Você falou que ia fazer (ninguem botou fé), fez e ainda está dando continuidade. Você é um Guerreiro mesmo! :) 2 Citar
Dexter Postado Outubro 29, 2012 Postado Outubro 29, 2012 Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo! 0 Citar
dinosn Postado Outubro 29, 2012 Postado Outubro 29, 2012 Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo! É, eu até pensei que o WHMCS estava franqueando no Brasil. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.