Kirsten Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Fernando uma sugestão para o seu site, colocar uma pagina para divulgar as empresas estão disponibilizando o HOSTMGR junto com seus os planos de revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 Fernando uma sugestão para o seu site, colocar uma pagina para divulgar as empresas estão disponibilizando o HOSTMGR junto com seus os planos de revenda. é uma idéia interessante, mas por enquanto entendo que uma pagina com as empresas seria meio que uma forma de publicidade para determinadas empresas de host, o que poderia atrapalhar ou beneficiar clientes específicos ja que pelos creditos o cliente de x poderia chegar a empresa Y. Assim, pretendo manter a imparcialidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igormenin Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Notei no demo do painel que na parte dos templates de e-mail, o bom seria um agrupamento pelo local aonde o e-mail é usado, para poder ter uma melhor organização para o usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Estava olhando o demo/admin, tem o módulo WHMSonic Tem o módulo para criação de revenda WHMSonic também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Notei no demo do painel que na parte dos templates de e-mail, o bom seria um agrupamento pelo local aonde o e-mail é usado, para poder ter uma melhor organização para o usuário. vou verificar essa questão. Estava olhando o demo/admin, tem o módulo WHMSonic Tem o módulo para criação de revenda WHMSonic também? o modulo whmsonic é apenas para criação de contas/radios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Quando tiver um módulo para TeamSpeak eu mudo para HostMGR, tive oportunidade de testar o sistema, e gostei muito, porém sem o módulo do meu principal serviço não dá Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Alguém trabalha com design e tem interesse em desenvolver templates para o HOSTMGR? recebo constantemente pedidos de clientes para que indique empresas que possam personalizar os templates. Como meu tempo não permite atender essa demanda, gostaria de saber se alguem tem interesse. OBS. Estou buscando trazer melhorias nos layouts do hostmgr. Se alguém quiser deixar alguma sugestão basta entrar em contato comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Alguém trabalha com design e tem interesse em desenvolver templates para o HOSTMGR? recebo constantemente pedidos de clientes para que indique empresas que possam personalizar os templates. Como meu tempo não permite atender essa demanda, gostaria de saber se alguem tem interesse. OBS. Estou buscando trazer melhorias nos layouts do hostmgr. Se alguém quiser deixar alguma sugestão basta entrar em contato comigo. Fernando, Recomendo contratar algum freelancer no www.freelancer.com, acredito que poderá ter um bom resultado. Você pode lançar dois projetos, o primeiro p/ algum designer esboçar como deve ficar o visual, após finalizar essa etapa, você pode contratar um novo freelancer para desenvolver o tema baseado no visual que tu recebeu. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 precisa de muitas coisa ainda o sistema HOSTMGR ainda não tem como integra a revenda de domínio listagem de emails enviados melhora no atendimento etc !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 HostMgr, muito bom recomendo a todos, estou usando a 1 mês e é muito bom... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.