Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

estou desenvolvendo um novo design mais bem trabalhado. Tanto para admin quanto cliente, a pagina de pedido está sendo melhorada aos poucos.

Postado

So falta as páginas de pedido com design melhor

Concordo.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Fernando,

estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente.

Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico?

Postado

Fernando,

estou com um problema nas configurações do PagSeguro, procurei na base de conhecimento do site e nos Docs e tb não achei nada referente.

Quando efetuo a compra e vai para o carrinho não consigo concluir a compra pois não sou redirecionado para o Pagseguro e o botão q me levaria para lá está com XXX no lugar, teria q editar em algum lugar em especifico?

Aqui é um ótimo lugar para informar as dificuldades porem recomendo que abra um ticket na HostMGR porque é mais rápida a resposta

Postado

M.S,

abri um ticket lá, vou esperar o retorno deles.

Se mais alguem passou por isso ou só eu e se o Fernando permitir eu posto aqui depois como foi solucionado para ajudar a outros.

Abraço

Postado

Já está resolvido o erro pessoal.
Era um erro ligado diretamente a uma configuração de opções na parte de integração com o API.

Conforme ticket aberto com o suporte do HostMGR fui instruido para alterar a fatura já criada e selecionar o modulo PagSeguro. Depois ir nas configurações gerais e em forma de pagamento e selecionar PagSeguro e salvar, mesmo q estivesse cadastrado.

Bom, feito essa alteração manualmente, fui efetuar o procedimento de para pagar como "cliente" e clicando em pagar era redirecionado para o site do PagSeguro e gerava outro erro.

Transação Invalida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis

Com a ajuda do advirhost, consegui achar o que estava causando esse erro.

Era uma opção selecionada na parte de integração do API

http://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/

E agradeço a galera do HostMGR q foram mto rapidos no para responder ao meu ticket.

Abraços

Postado

Tem novidades, de quando sai uma nova versão, com uma melhoria da visualização dos produtos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?