Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio


Arturo

Posts Recomendados

Com tantos jogadores, por que não procuram um patrocínio (não ligado ao mundo do host, mas de empresas que comercializem produtos para sua audiência) e bancam seu próprio VPS?

Sucesso = 90% transpiração + 10% inspiração + 0% "me ajuda que a minha ideia é boa e vamos todos sair ganhando".

Tem certos posts que me lembram os antigos fliperamas (arcades): a molecada torrava a mesada em fichas, e depois que perdia tudo ficava "alugando" o "tio / tia" do caixa pedindo fichas grátis com cara de triste ou de sem vergonha. Se a ideia é tão boa assim, junte um dinheiro (paitrocínio, mesadas, etc) e custeie seu VPS.

Hospedagem é um negócio sério: uma prestação de serviços REMUNERADA que nos CUSTA tempo, dinheiro e conhecimento! É o "ganha pão" de muita gente aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pai te dá alguma mesada? Pede pra usar 38 euros do cartão dele e você aluga um dedicado com 8GB de RAM.

Tu acha que ele vai colocar o dele na frente ? lógico que não, pessoas assim não tem o minimo de semancol.

Porque ele vai gastar o $ dele se ele pode achar pedir né, brasileiro é assim não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que ele vai colocar o dele na frente ? lógico que não, pessoas assim não tem o minimo de semancol.

Porque ele vai gastar o $ dele se ele pode achar pedir né, brasileiro é assim não adianta.

olha amigo estou aqui não é para pedir.

mais sim buscando ajuda entenda e outra não sou Brasileiro para o seu governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?