edvan Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ao efetuar um saque no PayPal http://bit.ly/Knc4Hi o dolar do dia é calculado ( 1 Dólar americano = 1,94832 Reais ). Já para efetuar um pagamento o dólar é calculado a R$ 2.10 http://bit.ly/KncddH Diferença de R$ 57,50, quem consegue explicar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Concerteza e bug do paypal entre em contato via suporte com eles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Pow, eu nunca vi isso! Nos informe aqui o resultado dessa odisséia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eles devem estar fazendo câmara de compensação... Assim, se não precisar mover fisicamente o dinheiro entre os países (no caso do saque) não vai ter imposto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Continuo achando que é um golpe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Continuo achando que é um golpe! Quem faz pagamento direto via Paypal pelo cartão de credito não esta pagando IOF. No geral acaba sendo uma boa. Acredito por isso a taxa fica um pouco mais alta. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Quem faz pagamento direto via Paypal pelo cartão de credito não esta pagando IOF. No geral acaba sendo uma boa. Acredito por isso a taxa fica um pouco mais alta. Creio que não seja IOF. Mandei uma pergunta pra eles mas não responderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Não paga IOF? Sempre paguei. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Quem faz pagamento direto via Paypal pelo cartão de credito não esta pagando IOF. No geral acaba sendo uma boa. Acredito por isso a taxa fica um pouco mais alta. IOF esta sendo cobrado de forma normal em operações de credito. A Diferença para min esta mais com cara de gambiarra para ganhar uns trocados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu pago meus servidores via Paypal com cartão de credito internacional e não paga nada de IOF. Porém, o dolar sempre um pouco mais caro do que a cotação do dia. Agora quando pago direto pelo cartão ao Data Center eu pago IOF de 6%, parece-me que o governo reduziu para 3%. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados