Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Saque X Pagamento Via Paypal


edvan

Posts Recomendados

Eu pago meus servidores via Paypal com cartão de credito internacional e não paga nada de IOF.

Porém, o dolar sempre um pouco mais caro do que a cotação do dia.

Agora quando pago direto pelo cartão ao Data Center eu pago IOF de 6%, parece-me que o governo reduziu para 3%.

Qual é a bandeira e o banco?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paga IOF sim. Não pagava antes, até que o nosso grande (des)governo descobriu a mamata e "grampeou" o PayPal tb.

Edvan, acredito que a diferença esteja no troca-troca de câmbio deles. Eles pegam uma boa fatia sim quando eles que efetuam o câmbio, é absurdo mesmo! Já entrei pelo cano uma vez com eles por causa disso. Tive que reembolsar um cliente e dancei em 50 doletas nessa brincadeira de troca, destroca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paga IOF sim. Não pagava antes, até que o nosso grande (des)governo descobriu a mamata e "grampeou" o PayPal tb.

Edvan, acredito que a diferença esteja no troca-troca de câmbio deles. Eles pegam uma boa fatia sim quando eles que efetuam o câmbio, é absurdo mesmo! Já entrei pelo cano uma vez com eles por causa disso. Tive que reembolsar um cliente e dancei em 50 doletas nessa brincadeira de troca, destroca.

Então graças a Deus sou um privilegiado, por que nunca paguei e nem pago IOF com transação via Paypal diretamente no Cartão.

Apenas paguei IOF duas ou três vezes quando passei o Cartão direto no DC ai sim a pancada veio segura na minha fatura.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que já vem tudo incluído na taxa de câmbio deles, pelo que me consta. Vc paga em reais, e nao em dólares, pois pagamento em dólares vc não consegue mais fazer com seu saldo em real do PayPal.

Agora, isso de ter baixado o IOF de 6 para 3% é interessante, hein.... vou ver se consigo saber mais sobre isso. Pra compensar um pouquinho a subida do dólar... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então graças a Deus sou um privilegiado, por que nunca paguei e nem pago IOF com transação via Paypal diretamente no Cartão.

Apenas paguei IOF duas ou três vezes quando passei o Cartão direto no DC ai sim a pancada veio segura na minha fatura.

Se você receber também via PayPal e paga via crédito em conta.. acho até possível.

Mas usar o PayPal como intermediário e passar o cartão lá, realmente é um caso a parte.

Daqui alguns dias, o Cachoeira te liga para saber como fez isso hehehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?