Lperez Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 E ai pessoal, vocês acham que compensa registrar domínios .net.br? Valeu! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pra mim só compensa pra guardar o nome da marca, não sei porque, mas eu não gosto dessa extensão. :-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 E ai pessoal, vocês acham que compensa registrar domínios .net.br? Valeu! ;D Sei lá.. igual .com.br nao há... é padrao :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pra mim só compensa pra guardar o nome da marca, não sei porque, mas eu não gosto dessa extensão. :-X Compensa para vc proteger seu dominio e marca, imagine u concorrente seu registrar esse dominio e a portar-lo para o dominio dele e nao e seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Compensa para vc proteger seu dominio e marca, imagine u concorrente seu registrar esse dominio e a portar-lo para o dominio dele e nao e seu... Foi isso que eu disse. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Seria mais para guardar o nome da marca e támbem para utilizar em um vps que pretendo começar a testar para aprender. pois no meu caso os domínios .com e .net já estão registrados por empresas internacionais com ramo de atividade diferente do meu, estava com dúvida em registrar o .net.br para guardar a marca. Obrigado pelas opiniões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Eu não registraria, pra mim, .com, .com.br, .net, .org são os necessários e mais usados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Compensa pra você proteger sua marca... falar em domínio ta osso registrar domínio .emp.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Compensa pra você proteger sua marca... falar em domínio ta osso registrar domínio .emp.br Tambem ja registrei dominios .net e .net.br pra proteger a marca mas esse .emp.br não me interessa nem um pouco. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Tambem ja registrei dominios .net e .net.br pra proteger a marca mas esse .emp.br não me interessa nem um pouco. Somos dois... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados