Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whmsonic Ou Centova?


Posts Recomendados

Olá!

Estou pensando em vender streaming, e hoje pintou uma duvida. Qual é o painel mais procurando para streaming, Centova ou WHMSonic?

Pelo que eu sei, o Centova é melhor que o Sonic, mas nem sempre o melhor é o que agrada todo muito. E como não tenho condições de pegar 2 licenças e 2 vps para streaming, estou querendo saber qual é o mais procurado, ou melhor, qual vende mais.

Caso postei no lugar errado, favor mover o tópico.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago.

Na verdade você pode ter os dois no mesmo VPS, porém precisaria de uma configuração mais robusta. Dito isso, iria direto para o Centova, nós começamos com ShoutCast, mas mudamos para o Centova (depois de alguns clientes pedirem). Após essa mudança, percebemos uma melhora no desempenho do servidor, aparentemente o AutoDJ do Centova consome menos recursos da máquina, principalmente em playlists com muitas músicas.

Como dica para as licenças (caso queira testar os dois): A http://licensepal.com/ vende a licença ShoutCast mensal (U$ 2,95). E a licença Centova, você pode comprar inicialmente para 10 contas pagando cerca de U$ 10.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na dúvida, o Thiago se refere ao ShoutCast ou WHMSonic?

Acho que deixei bem claro no titulo do tópico. hahahahahha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoutcast digamos que seria um Servidor de Audio/Plugin o WHMSONIC usa o Shoutcast para transmitir.

existe a possibilidade de usar somente o Shoutcast sem gerenciador, tem tutoriais na internet sobre isso.

Já pelo que sei o Centova ele não precisa de Cpanel, e pode rodar com os componentes basicos como apache/php/mysql etc..

o centova também pode ser usado com Wonwza que é um servidor de AUDIO/VIDEO em FLASH (qualidade CD)

ja o WHMSONIC não sei se funciina com Wownza

Hoje mesmo peguei o Centova para testar muito Bom, rodando maravilha pratico e objetivo, rodando com Shoutcast.

você pode testar por 15 ou 30 dias eu acho não li direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?