Flávio2 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 O tópico é antigo, mas vou deixar minha experiencia com a UOLHOST. Eu tinha uma hospedagem windows lá, fiquei aproximadamente uns 8 mêses o UPTIME é 99,99% desse tempo todo que fiquei, apenas um dia a UOLHOST teve problemas com hospedagem windows e o site ficou offline, mas nos últimos dois meses que eu estava lá, percebi que eu não estava recebendo alguns emails, fiz alguns testes e o email 50% das vezes não funcionava sempre no envio e recebimento (uso pessoal). Sobre o suporte sempre fui atendido e tirei minhas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Sobre UOL: Trabalho em uma empresa que usa hospedagem com eles. Todos os dias tenho que ficar no trabalho até mais tarde, porque como hoje, os e-mails que foram enviados à mim às 16:00, acabam de chegar (22:05). O suporte só conhece respostas prontas. Tem coragem de repetir a mesma resposta 15 vezes (eu testei) em um mesmo ticket. E demora, muito. Até onde sei eles não alteram nada na configuração de um servidor se você pedir. Tenho um cliente de hospedagem win que saiu do Uol porque ele precisava usar a função mail() do php e eles não habilitavam. Eu mesmo passei horas configurado um envio autenticado pois eles exigem que tudo seja do "padrão Uol". Não considero o preço do Uol alto, mas é como comprar Coca-cola e tentar reclamar. Na visão do Uol você é um cliente dentre milhares. Boa rota, péssimo atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Atendimento Pessimo, eles ate atendem em um prazo razoavel, mas não resolvem, demoram seculos em resolver alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 A UOLHOST tem um excelente trabalho,mas infelizmente seu atendimento é ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrizHost Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Reze para não precisar de suporte.. e provavelmente quando cancelar eles vão tirar um valor não se sabe da onde, e se você você não pagar, vão te infernizar o dia inteiro ligando para o seu telefone. Eu ouvir fala disso, eles enche o saco do cliente se ele atrasa e não pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreNeder Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Meu conselho, apesar de ser o primeiro post no forum, uso a UOLHost à 2 anos e cada dia esta piorando mais, telefone nunca consegue suporte, so por chamado e demora quase 3 dias so pra falar que vão analizar o problema, ou seja, se você tem um problema simples de e-mail no minimo 5 dias para solucionar. Hoje estou cancelando UOL e migrando meus 90 clientes para SoftLayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados