Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Windows - Uolhost


pubadesigner

Posts Recomendados

O tópico é antigo, mas vou deixar minha experiencia com a UOLHOST.

Eu tinha uma hospedagem windows lá, fiquei aproximadamente uns 8 mêses o UPTIME é 99,99% desse tempo todo que fiquei, apenas um dia a UOLHOST teve problemas com hospedagem windows e o site ficou offline, mas nos últimos dois meses que eu estava lá, percebi que eu não estava recebendo alguns emails, fiz alguns testes e o email 50% das vezes não funcionava sempre no envio e recebimento (uso pessoal).

Sobre o suporte sempre fui atendido e tirei minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre UOL:

Trabalho em uma empresa que usa hospedagem com eles. Todos os dias tenho que ficar no trabalho até mais tarde, porque como hoje, os e-mails que foram enviados à mim às 16:00, acabam de chegar (22:05).

O suporte só conhece respostas prontas. Tem coragem de repetir a mesma resposta 15 vezes (eu testei) em um mesmo ticket. E demora, muito.

Até onde sei eles não alteram nada na configuração de um servidor se você pedir. Tenho um cliente de hospedagem win que saiu do Uol porque ele precisava usar a função mail() do php e eles não habilitavam. Eu mesmo passei horas configurado um envio autenticado pois eles exigem que tudo seja do "padrão Uol".

Não considero o preço do Uol alto, mas é como comprar Coca-cola e tentar reclamar. Na visão do Uol você é um cliente dentre milhares. Boa rota, péssimo atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reze para não precisar de suporte.. e provavelmente quando cancelar eles vão tirar um valor não se sabe da onde, e se você você não pagar, vão te infernizar o dia inteiro ligando para o seu telefone.

Eu ouvir fala disso, eles enche o saco do cliente se ele atrasa e não pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conselho, apesar de ser o primeiro post no forum, uso a UOLHost à 2 anos e cada dia esta piorando mais, telefone nunca consegue suporte, so por chamado e demora quase 3 dias so pra falar que vão analizar o problema, ou seja, se você tem um problema simples de e-mail no minimo 5 dias para solucionar.

Hoje estou cancelando UOL e migrando meus 90 clientes para SoftLayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?