AlbertoLeonidas Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 www.worldgaming.com.br Acessem Bom, esse é o primeiro layout de manutenção da World Gaming, simples e iremos atualiza-lo.. Quero que avaliem aspectos como do fundo e logomarca, obrigado, www.worldgaming.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Achei muito legal o layout, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 muito Bom. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Achei muito legal o layout, parabéns Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 parabens tambem curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Investidores e Patrocínadores, entrem em contato, se tiver interesse no projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Explique mais sobre o projeto, fica mais fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Explique mais sobre o projeto, fica mais fácil! Bom, a World Gaming Ideas For Life (Idéias para toda Vida) é uma desenvolvedora de games para browser, exemplo, Rei do Crime, The Crims e os diversos jogos web, já emos alguns projetos, e até 2 jogos prontos, desenvolvidos pelos nossos programadores, sim, são mais de um, a equipe é formada por 3 Designers Brasileiros, 2 Programadores Brasileiros, um Programador do Reino Unido, e um desenvolvedor ColdFusion também do Reino Unido, acho que é uma breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ideas for life, se não me engano parece o slogan de outra empresa, não me recordo agora. Boa sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ideas for life, se não me engano parece o slogan de outra empresa, não me recordo agora. Boa sorte no projeto. Panasonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados