PedroCosta Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Olá pessoal sou novo aqui, não sei as regras de fazer tópicos, então.. Eu venho aqui pedir para vocês, um site confiável que venda domínios e que seja baratos. Um preço bom até 15 reais. Domínio '.net ' Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 www.ddrhost.com.br - tenho varios dominios com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCosta Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Obrigado! Gostei do valor, e me parece confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCosta Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Já fiz o pedido segunda feira eu pago .. Pode feixar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Eu geralmente registro na Redehost, o atendimento deles é muito bom. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Só uma coisa, se não sabe as regras procure a página onde elas estão e as leia. Não venha de mimimi em tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados