Visitante Stonelayer Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Apesar dos recentes problemas de segurança do WHMCS, me veio a mente a sugestão de criação de um sistema capaz de pegar os dados de sua conta do Facebook e, por exemplo, preencher o formulário de cadastro para novos clientes e avisar sobre respostas em tickets. Creio que para fazer login com um clique, a história já é outra, mas quem sabe para usos inocentes e, a primeira vista, seguros como preencher o formulário de cadastro possa ser uma boa ideia. O que vocês tem a dizer sobre essa sugestão? Algum dev aceita o desafio? Já existe módulo para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Opa, estou ai, o unico problema é que o retorno que o fb dá é pouco, email e token que pode ser a senha, talvez a url se o cliente cadastrou no local correto, talvez a cidade tambem... Se achar realmente viável posso desenvolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benhur Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Eu apoio o projeto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Gostei da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Apesar dos recentes problemas de segurança do WHMCS, me veio a mente a sugestão de criação de um sistema capaz de pegar os dados de sua conta do Facebook e, por exemplo, preencher o formulário de cadastro para novos clientes e avisar sobre respostas em tickets. Creio que para fazer login com um clique, a história já é outra, mas quem sabe para usos inocentes e, a primeira vista, seguros como preencher o formulário de cadastro possa ser uma boa ideia. O que vocês tem a dizer sobre essa sugestão? Algum dev aceita o desafio? Já existe módulo para isso? Achei este link:.http://www.hostthebest.com/facebook_whmcs.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 No fórum oficial você encontra isso facilmente! ( pago ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados