Guest Stonelayer Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Apesar dos recentes problemas de segurança do WHMCS, me veio a mente a sugestão de criação de um sistema capaz de pegar os dados de sua conta do Facebook e, por exemplo, preencher o formulário de cadastro para novos clientes e avisar sobre respostas em tickets. Creio que para fazer login com um clique, a história já é outra, mas quem sabe para usos inocentes e, a primeira vista, seguros como preencher o formulário de cadastro possa ser uma boa ideia. O que vocês tem a dizer sobre essa sugestão? Algum dev aceita o desafio? Já existe módulo para isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elisei Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Opa, estou ai, o unico problema é que o retorno que o fb dá é pouco, email e token que pode ser a senha, talvez a url se o cliente cadastrou no local correto, talvez a cidade tambem... Se achar realmente viável posso desenvolver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benhur Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Eu apoio o projeto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Gostei da ideia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonelborges Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Apesar dos recentes problemas de segurança do WHMCS, me veio a mente a sugestão de criação de um sistema capaz de pegar os dados de sua conta do Facebook e, por exemplo, preencher o formulário de cadastro para novos clientes e avisar sobre respostas em tickets. Creio que para fazer login com um clique, a história já é outra, mas quem sabe para usos inocentes e, a primeira vista, seguros como preencher o formulário de cadastro possa ser uma boa ideia. O que vocês tem a dizer sobre essa sugestão? Algum dev aceita o desafio? Já existe módulo para isso? Achei este link:.http://www.hostthebest.com/facebook_whmcs.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 No fórum oficial você encontra isso facilmente! ( pago ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts