Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uol Cobranças Indevidas.


JonasPGH

Posts Recomendados

Olá a todos do portal do host,não sei se esta área está correta,por favor me desculpem se não for.

A cerca de 6 a 7 Meses venho percebendo Cobranças a minha conta bancária na CEF,o valor começou pequeno,como eu tenho a conta que eu movimento bastante não avia reparado,percebi que o valor aumentou e começou a aparecer nos Extratos bancários,agora eu estou recebendo uma cobrança de cerca de R$69,80 todo o final de mês,então percebi que algo está errado,hoje fui a Agência e falei com a Gerente da minha conta,então verificou no sistema e viu que as cobranças que apareciam no Extrato com o nome de "INTERNET" vinham da UOL,porém eu não tenho nenhum serviço contratado na UOL,e nunca tive,agora andei pesquisando no GOOGLE e percebi que mais pessoas recebem essas cobranças,tentei entrar em contato com o Atendimento da UOL porém não estou conseguindo,já pedi para a CEF tentar bloquear essas cobranças não autorizadas,porém até agora não obtive nenhuma resposta,se alguém já passou por essa situação ou algo parecido,por favor poste oque você fez para resolver,e se alguém souber oque eu devo fazer por favor fale,eu estou prestes a ir na Delegacia fazer um B.O,pois isso não está nenhum pouco certo,pois já perdi mais de R$400,00 nestas cobranças.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que foi dito pelos colegas, se você nunca usou o UOL não tem como eles terem lhe cobrado coisa alguma de forma lícita. Poderia ser também algum golpe de alguém hospedado na UOL, ou ainda um erro no próprio Banco. De qualquer forma também faça um Boletim de Ocorrência, afinal independente das circunstâncias, roubo é roubo e você tem os seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora mesmo estive verificando meus extratos de 2011 e 2012 descobri novas cobranças Indevidas de outras empresas de canais de TV cujo o nome nunca ouvi na minha vida,também estive lendo as Leis nos sites que defendem os Direitos do Consumidor sobre as Cobranças Indevidas,então vou atrás dos meus direitos,Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ter usado sua conta e cadastrado no UOL, em planos de hospedagems e etc.

No ato do cadastro, só pedem o numero da conta e o CPF, não pedem senhas e mais nada. e ja ativam o cadastro com débito automatico.

No UOL até pagamento com cartão, eles não pedem o cód de segurança, só os dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ter usado sua conta e cadastrado no UOL, em planos de hospedagems e etc.

No ato do cadastro, só pedem o numero da conta e o CPF, não pedem senhas e mais nada. e ja ativam o cadastro com débito automatico.

No UOL até pagamento com cartão, eles não pedem o cód de segurança, só os dígitos.

Alguem pode ter usado sua conta e cadastrado no UOL, em planos de hospedagems e etc.

No ato do cadastro, só pedem o numero da conta e o CPF, não pedem senhas e mais nada. e ja ativam o cadastro com débito automatico.

No UOL até pagamento com cartão, eles não pedem o cód de segurança, só os dígitos.

Só tem um problema,meu cartão da caixa nem está comigo,está na Agencia pois não fiz retirada dele,e pelo que parece não é nada da UOL HOST e sim da Empresa UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um problema,meu cartão da caixa nem está comigo,está na Agencia pois não fiz retirada dele,e pelo que parece não é nada da UOL HOST e sim da Empresa UOL.

É a mesma coisa!

E alguém só precisa saber o número da Agência, Conta e seu CPF para cadastrar em qualquer parte da UOL com débito automático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?