andredoom Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 navegando na web encontrei esse site http://www.ditiweb.com.br/ achei muito legal o template dele eu vi esse template para download na internet nao sei aonde, alguem sabe o nome desse template? tenho certeza que nao e proprio deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Template amigo? Você deve estar de brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Template amigo? Você deve estar de brincadeira. o sabichão se for para ficar postando por#$3c35ar$#ia nos topicos e nao responder minha duvida nem perca o tempo tem outras pessoas que irao responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Também acho que não é template, olhando o CSS. O que você viu provavelmente é um template ripado do site deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 pode ate nao ser mas que eu vi esse thema, template, sites, arquivos php, css, imagens, para download na net, a eu vi sim mas nao lembro aonde! eu vo tenta acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Não é uma template, você pode ter visto algo parecido.. Todo o CSS está em português, e o site ainda é tabelado rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Não é uma template, você pode ter visto algo parecido.. Todo o CSS está em português, e o site ainda é tabelado rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 O site foi desenvolvido pela empresa, inclusive EU participei da criação dele. Não entendo o que esta pessoa está dizendo, nem aonde ele quer chegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 o dinosn eu nao to difamando a empresa como vc disse na mp eu so disse q vi um site igual ao seu para download na net so isso posso ter me enganado pode ate nao ser o site de vcs mas que e eu vi para download eu vi e se for de vcs mesmo o site, fizeram uma copia perfeita dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Se viu, posta ai pra galera ver então? Agora, você escreveu "tenho certeza que nao e proprio deles..." Você, com a sua genialidade intelectual, não sabe identificar nem o que é um template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados