Thiago Sabaia Posted May 27, 2012 Share Posted May 27, 2012 Será que ele está morrendo de fome? o cara que um emprego para ganhar R$ 50 thiagosabaia.net Link to comment
Pedro Lazari Posted May 27, 2012 Share Posted May 27, 2012 Realmente, este cara além de não valorizar o trabalho dele, esta atrasando os atendentes. KK Ja aconteceu uma situação parecida comigo, más acabei não aceitando... Esse pessoal as vezes não entende nada, e so quer um dinheirinho para comprar bala. Link to comment
Leo Amarante Posted May 27, 2012 Share Posted May 27, 2012 Realmente, este cara além de não valorizar o trabalho dele, esta atrasando os atendentes. KK Ja aconteceu uma situação parecida comigo, más acabei não aceitando... Esse pessoal as vezes não entende nada, e so quer um dinheirinho para comprar bala. ou seria... para roubar clientes? Sinceramente jamais deixaria um "funcionário" tratando diretamente com meus clientes sem que o mesmo tivesse sim um vinculo empregaticio e trabalhasse em meu escritório local. Claro... salvo em situações que você conhece a pessoa e sua idôneaidade para que ele possa trabalhar virtualmente na empresa. Link to comment
Thiago Sabaia Posted May 28, 2012 Author Share Posted May 28, 2012 ou seria... para roubar clientes? Sinceramente jamais deixaria um "funcionário" tratando diretamente com meus clientes sem que o mesmo tivesse sim um vinculo empregaticio e trabalhasse em meu escritório local. Claro... salvo em situações que você conhece a pessoa e sua idôneaidade para que ele possa trabalhar virtualmente na empresa. Só contrato pessoas que conheço pessoalmente a anos. Uma amiga que trabalha comigo, eu conheço ela a anos e confio nela. thiagosabaia.net Link to comment
Guest Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Só contrato pessoas que conheço pessoalmente a anos. Uma amiga que trabalha comigo, eu conheço ela a anos e confio nela. Seria aquela que você tentou cantar por MSN? Link to comment
Enio F. Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Seria aquela que você tentou cantar por MSN? hahaha... Deve ser Link to comment
matheus.almeida Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Seria aquela que você tentou cantar por MSN? haahaaaaahaahaha.. que memória boa ein.. Tô ficando véio.. E Sabaia, cantar funcionária pode dar um belo processo por assédio sexual, pelo simples fato de você ser o "superior" dela.. Link to comment
tiagoCgms Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Era ele mesmo? kkkkkkk agora que fui reparar ,nossa o pessoal não perdoa kkk Link to comment
joaopaulo Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Eita lasquera, vocês não perdoam o coração apaixonado do rapaz heim! Link to comment
Cristian Augusto Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 Seria aquela que você tentou cantar por MSN? Ajuda psicológica deve resolver... http://apsicologaresponde.blogspot.com.br/2009/06/apaixonada-por-colega-de-trabalho.html Link to comment
Recommended Posts