Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Serie "me Da Uma Vaga"


Posts Recomendados

Realmente, este cara além de não valorizar o trabalho dele, esta atrasando os atendentes. KK

Ja aconteceu uma situação parecida comigo, más acabei não aceitando...

Esse pessoal as vezes não entende nada, e so quer um dinheirinho para comprar bala.

ou seria... para roubar clientes? Sinceramente jamais deixaria um "funcionário" tratando diretamente com meus clientes sem que o mesmo tivesse sim um vinculo empregaticio e trabalhasse em meu escritório local.

Claro... salvo em situações que você conhece a pessoa e sua idôneaidade para que ele possa trabalhar virtualmente na empresa.

Link para o comentário

ou seria... para roubar clientes? Sinceramente jamais deixaria um "funcionário" tratando diretamente com meus clientes sem que o mesmo tivesse sim um vinculo empregaticio e trabalhasse em meu escritório local.

Claro... salvo em situações que você conhece a pessoa e sua idôneaidade para que ele possa trabalhar virtualmente na empresa.

Só contrato pessoas que conheço pessoalmente a anos. Uma amiga que trabalha comigo, eu conheço ela a anos e confio nela.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Só contrato pessoas que conheço pessoalmente a anos. Uma amiga que trabalha comigo, eu conheço ela a anos e confio nela.

Seria aquela que você tentou cantar por MSN?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?