tekobr Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 joaopaulo, nos diga o que você está tramando ou o que você já fez em relação a isso! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 meu host, meu painel... ;)... Economia de $60,00 por servidor, que será por sua vez injetado em recursos como r1 soft backup e também com a economia de $15 da Whcms, injeto em espaço em Storage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Então, depois disponibiliza esse sistema todo. Tudo num único sistema, o nosso sonho de consumo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Complicado né, pedir pra o cara dar o trabalho todo dele assim de bandeja rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Jordan, disponibilizar não é dar, é torna disponível! Se vai ser gratuito ou pago, depende só dele. E cobrar mensalidade, vai ser super justo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Particulamente nao tenho interesse em disponibilizar o painel de hosting.. afinal, ele já esta disponivel!! O que vou fazer é mudar o template, colocar minhas cores, meu logo, meus icones, acrescentar/retirar recursos.. aí não disponibilizo a ninguém!!! Agora em relação ao gerenciador financeiro, esse sim tenho interesse sério em disponibilizar a comunidade pois é algo 100% BR. Ainda estou estudando o sistema de licenciamento, mas provavelmente estará disponivel na Loja do Host e não diretamente comigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pode passar um pequeno tutorial ensinando a modificar o template do ISPConfig? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Joao, Como esta o desenvolvimento do painel financeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Joao, Como esta o desenvolvimento do painel financeiro? a 65%... Todas integraçoes com os principais painéis de controle e virtualizaçao já estao prontos, assim como os de pagamento. Só falta os dominios... e uns ultimos retoques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Interessante.. e já tem alguma idéia de valores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados