Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
tekobr

Painel de controle integrado com Gerenciador Financeiro

Recommended Posts

meu host, meu painel...

;)... Economia de $60,00 por servidor, que será por sua vez injetado em recursos como r1 soft backup e também com a economia de $15 da Whcms, injeto em espaço em Storage.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Complicado né, pedir pra o cara dar o trabalho todo dele assim de bandeja rsrs.

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Jordan, disponibilizar não é dar, é torna disponível! Se vai ser gratuito ou pago, depende só dele. E cobrar mensalidade, vai ser super justo. ;)

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Particulamente nao tenho interesse em disponibilizar o painel de hosting.. afinal, ele já esta disponivel!! O que vou fazer é mudar o template, colocar minhas cores, meu logo, meus icones, acrescentar/retirar recursos.. aí não disponibilizo a ninguém!!!

Agora em relação ao gerenciador financeiro, esse sim tenho interesse sério em disponibilizar a comunidade pois é algo 100% BR.

Ainda estou estudando o sistema de licenciamento, mas provavelmente estará disponivel na Loja do Host e não diretamente comigo.

Abraços

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Joao,

Como esta o desenvolvimento do painel financeiro?

a 65%...

Todas integraçoes com os principais painéis de controle e virtualizaçao já estao prontos, assim como os de pagamento. Só falta os dominios... e uns ultimos retoques.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...