tekobr Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 joaopaulo, nos diga o que você está tramando ou o que você já fez em relação a isso! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 meu host, meu painel... ;)... Economia de $60,00 por servidor, que será por sua vez injetado em recursos como r1 soft backup e também com a economia de $15 da Whcms, injeto em espaço em Storage. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 29, 2010 Author Share Posted October 29, 2010 Então, depois disponibiliza esse sistema todo. Tudo num único sistema, o nosso sonho de consumo! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Complicado né, pedir pra o cara dar o trabalho todo dele assim de bandeja rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 29, 2010 Author Share Posted October 29, 2010 Jordan, disponibilizar não é dar, é torna disponível! Se vai ser gratuito ou pago, depende só dele. E cobrar mensalidade, vai ser super justo. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Particulamente nao tenho interesse em disponibilizar o painel de hosting.. afinal, ele já esta disponivel!! O que vou fazer é mudar o template, colocar minhas cores, meu logo, meus icones, acrescentar/retirar recursos.. aí não disponibilizo a ninguém!!! Agora em relação ao gerenciador financeiro, esse sim tenho interesse sério em disponibilizar a comunidade pois é algo 100% BR. Ainda estou estudando o sistema de licenciamento, mas provavelmente estará disponivel na Loja do Host e não diretamente comigo. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 29, 2010 Author Share Posted October 29, 2010 Pode passar um pequeno tutorial ensinando a modificar o template do ISPConfig? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 4, 2011 Share Posted February 4, 2011 Joao, Como esta o desenvolvimento do painel financeiro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 4, 2011 Share Posted February 4, 2011 Joao, Como esta o desenvolvimento do painel financeiro? a 65%... Todas integraçoes com os principais painéis de controle e virtualizaçao já estao prontos, assim como os de pagamento. Só falta os dominios... e uns ultimos retoques. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 4, 2011 Share Posted February 4, 2011 Interessante.. e já tem alguma idéia de valores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts