Jump to content

Pesquisa Google

Recommended Posts

Olá pessoal,

Andei pesquisando no Google por "tnt soluções" e me deparei com este fato: está ocorrendo algum certo "erro" quando ao título da página presente na pesquisa. Exemplo: "Nós" deveria ser "Sobre Nós"; "Revenda" deveria ser "Revenda de Hospedagem".

Alguém sabe como posso consertar isso?

Abraço!

http://awesomescreenshot.com/0516lipab

Olá pessoal,

Andei pesquisando no Google por "tnt soluções" e me deparei com este fato: está ocorrendo algum certo "erro" quando ao título da página presente na pesquisa. Exemplo: "Nós" deveria ser "Sobre Nós"; "Revenda" deveria ser "Revenda de Hospedagem".

Alguém sabe como posso consertar isso?

Abraço!

http://awesomescreenshot.com/0516lipab

Seu site está off aqui pra mim. Enfim, você tem conta no webmasters tools da google? Talvez por lá você possa fazer algo.

No Google Webmaster tem a opção de escolher quais páginas exibir ou excluir nessa e exibição. Estou sem acesso ao meu e-mail agora, senão postava aqui o caminho. Da uma olhada com mais detalhes que irá encontrar.

Sim, conheço esta função. Porém, eu não quero tirar este link do Google e sim consertar o título que ele possui na pesquisa

• Administration

Mude o texto do link no seu site (ou é o título da página).... não to lembrando agora...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Algumas dicas para melhorar e concertar esse problema.

- Troque o cufon para font-face, isso já melhora para os robôs;

- Adicione no seu <title>, antes do nome da empresa a página, Ex: "Sobre Nós | TNT Soluções ..."

- Altere para a descrição da página para h3, você não necessita deixar o h2 e h3 escrito como "Sobre nós";

Mude o texto do link no seu site (ou é o título da página).... não to lembrando agora...

Algumas dicas para melhorar e concertar esse problema.

- Troque o cufon para font-face, isso já melhora para os robôs;

- Adicione no seu <title>, antes do nome da empresa a página, Ex: "Sobre Nós | TNT Soluções ..."

- Altere para a descrição da página para h3, você não necessita deixar o h2 e h3 escrito como "Sobre nós";

Pode deixar!

Irei realizar as mudanças e esperar o bot do Google visitar o site e atualizar, aí publico o resultado.

Obrigado pela ajuda!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?