mario.dias Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Boa Tarde Caros, Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso. Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost. Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores. Qualquer duvida, estou a disposição. Se precisarem, podem encaminhar duvidas para: [email protected] ou ligar para (11)3165-4028. Agradeço a compreensão. Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pessoal também tem que saber, para não perder mais tempo falando com suporte. Um amigo cadastrou uma conta moip em 2011 e ele parece ter um bom número de transações e alguns dias ele foi solicitar a alteração da conta dele para Professional e receber os valores em 2 dias. A MoIP informou que contas que trabalham com cursos/hosting não podem migrar para conta professional e receber o valor em 2 dias. Segue uma imagem: http://www4.worldrag.com/imagem/di-OCAS.png Esse atendimento deles é muito confuso, no site passa um informação outroa tendente da uma informação e outro fala ao contrario. É por isso que são umas das piores empresas no Reclame Aqui.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Pessoal também tem que saber, para não perder mais tempo falando com suporte. Um amigo cadastrou uma conta moip em 2011 e ele parece ter um bom número de transações e alguns dias ele foi solicitar a alteração da conta dele para Professional e receber os valores em 2 dias. A MoIP informou que contas que trabalham com cursos/hosting não podem migrar para conta professional e receber o valor em 2 dias. Segue uma imagem: http://www4.worldrag.com/imagem/di-OCAS.png Esse atendimento deles é muito confuso, no site passa um informação outroa tendente da uma informação e outro fala ao contrario. É por isso que são umas das piores empresas no Reclame Aqui.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Boa Tarde Caros, Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso. Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost. Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores. Qualquer duvida, estou a disposição. Se precisarem, podem encaminhar duvidas para: [email protected] ou ligar para (11)3165-4028. Agradeço a compreensão. Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento Mario, Agradeço por ter postado aqui no fórum, realmente eu estava me sentindo "excluído" mas agora estou tranquilo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Aparece algum erro? A tela fica branca? Me passe maiores detalhes. Aparece algum erro? A tela fica branca? Me passe maiores detalhes. tela branca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Como ficou a estrutura de arquivos no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 esta a mesma coisa, só renomeei o 1.7.2 para 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Se possivel cria um conta de teste com uma fatura e envia os dados de acesso para [email protected] para que eu possa analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Se possivel cria um conta de teste com uma fatura e envia os dados de acesso para [email protected] para que eu possa analisar. Se possivel cria um conta de teste com uma fatura e envia os dados de acesso para [email protected] para que eu possa analisar. enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Seu site está com erro no jquery antes mesmo de se logar, veja o erro que aparece ao acessar o site: syntax error (function() )(); Para testar o módulo preciso que complete todos os campos do cadastro, tentei fazer isso aqui mas não pude alterar pois o telefone está em branco e não é permitido alterar o telefone no seu WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados