Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Caros,

Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso.

Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost.

Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Se precisarem, podem encaminhar duvidas para:

integracao@moip.com.br

ou ligar para (11)3165-4028.

Agradeço a compreensão.

Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento

Postado

Pessoal também tem que saber, para não perder mais tempo falando com suporte.

Um amigo cadastrou uma conta moip em 2011 e ele parece ter um bom número de transações e alguns dias ele foi solicitar a alteração da conta dele para Professional e receber os valores em 2 dias.

A MoIP informou que contas que trabalham com cursos/hosting não podem migrar para conta professional e receber o valor em 2 dias.

Segue uma imagem: http://www4.worldrag.com/imagem/di-OCAS.png

Esse atendimento deles é muito confuso, no site passa um informação outroa tendente da uma informação e outro fala ao contrario. É por isso que são umas das piores empresas no Reclame Aqui.com.br.

Postado

Pessoal também tem que saber, para não perder mais tempo falando com suporte.

Um amigo cadastrou uma conta moip em 2011 e ele parece ter um bom número de transações e alguns dias ele foi solicitar a alteração da conta dele para Professional e receber os valores em 2 dias.

A MoIP informou que contas que trabalham com cursos/hosting não podem migrar para conta professional e receber o valor em 2 dias.

Segue uma imagem: http://www4.worldrag.com/imagem/di-OCAS.png

Esse atendimento deles é muito confuso, no site passa um informação outroa tendente da uma informação e outro fala ao contrario. É por isso que são umas das piores empresas no Reclame Aqui.com.br.

Postado

Boa Tarde Caros,

Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso.

Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost.

Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Se precisarem, podem encaminhar duvidas para:

integracao@moip.com.br

ou ligar para (11)3165-4028.

Agradeço a compreensão.

Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento

Mario,

Agradeço por ter postado aqui no fórum, realmente eu estava me sentindo "excluído" mas agora estou tranquilo :)

Postado

Se possivel cria um conta de teste com uma fatura e envia os dados de acesso para marcelo@onzehost.com.br para que eu possa analisar.

Se possivel cria um conta de teste com uma fatura e envia os dados de acesso para marcelo@onzehost.com.br para que eu possa analisar.

enviado
Postado

Seu site está com erro no jquery antes mesmo de se logar, veja o erro que aparece ao acessar o site:

syntax error

(function() )();

Para testar o módulo preciso que complete todos os campos do cadastro, tentei fazer isso aqui mas não pude alterar pois o telefone está em branco e não é permitido alterar o telefone no seu WHMCS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-