Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 nao tem nome, a assinatura está Atenciosamente, Integração Moip | Suporte Avançado e Integração Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online eu respondi lá pra verificarem esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 nao tem nome, a assinatura está Atenciosamente, Integração Moip | Suporte Avançado e Integração Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online eu respondi lá pra verificarem esse tópico Enviei um email para a gerencia, caso realmente eles afirmem que esta informação é verdadeira irei abandonar o desenvolvimento dos módulo bem como o suporte prestado a quem os utiliza. Obs: O módulo foi homologado pelo MoIP e eles confirmaram que eu poderia disponibilizar o mesmo, vou esperar essa resposta deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 entendo, uma coisa baixei o 1.7.2 aqui http://docs.jquery.com/Downloading_jQuery e fiz o descrito anteriormente no firefox funciona mas no chrome nao o boleto aparece na conta moip mas nenhum pagamento foi feito, já recebeu algum pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Não entendi muito bem, apareceu no MoIP sem você tentar pagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 resposta deles o Moip não tem integração Transparente para módulos, estamos com projetos em desenvolvimento para atender esta demanda, porém sem prazo de conclusão. Qualquer pessoa pode desenvolver os módulos com o transparente, como a OnzeHost desenvolveu o módulo, você deve entrar em contato com eles para solucionar o erro. Atenciosamente, Integração Moip | Suporte Avançado e Integração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 resposta deles o Moip não tem integração Transparente para módulos, estamos com projetos em desenvolvimento para atender esta demanda, porém sem prazo de conclusão. Qualquer pessoa pode desenvolver os módulos com o transparente, como a OnzeHost desenvolveu o módulo, você deve entrar em contato com eles para solucionar o erro. Atenciosamente, Integração Moip | Suporte Avançado e Integração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Fazer o que né..... vamos esperar pra ver como isso vai ficar então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Foi via ticket de suporte que acabaram com meu sonho de ter uma segunda conta profissional com eles também hauhahuaua Disseram que precisa ter + de 6 meses utilizando sistemas de pagamentos online, eu disse que tinha uma segunda conta com eles que uso desde 2009 e que é profissional, disseram que não serve como referencia hahuahauhauhaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 sobre o que perguntei acima baixei o 1.7.2 aqui http://docs.jquery.c...nloading_jQuery e fiz o descrito anteriormente no firefox funciona mas no chrome nao o boleto aparece na conta moip mas nenhum pagamento foi feito, já recebeu algum pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 sobre o que perguntei acima baixei o 1.7.2 aqui http://docs.jquery.c...nloading_jQuery e fiz o descrito anteriormente no firefox funciona mas no chrome nao o boleto aparece na conta moip mas nenhum pagamento foi feito, já recebeu algum pagamento? Aparece algum erro? A tela fica branca? Me passe maiores detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados