Jesmarcelo Postado Agosto 23, 2012 Autor Postado Agosto 23, 2012 Olá, Gostaria de pedir aos moderadores que se possível excluam as mensagens deste tópico referente a suporte, visto que em todas estou postando a mesma resposta, mas infelizmente muitas pessoas não gostam de ler.
Rodrigo Damacena Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Vou nem falar nada não, o negócio é de graça e tal. Vivendo e aprendendo. Obrigado!
Jesmarcelo Postado Agosto 23, 2012 Autor Postado Agosto 23, 2012 Sim, está correto, é de graça e tal, mas eu não presto suporte aqui no fórum, para suporte envie um email para moip@onzehost.com.br
chlins Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 Após uma reinstalação do WHMCS 5.2.2, o módulo moip não está funcionando a contento. O cliente recebe o email e quando clica no link de pagamento, é redirecionado para a pág do Moip, mas sem os dados do cliente. Antes, ele era redirecionado direto para o boleto.
Jesmarcelo Postado Abril 17, 2013 Autor Postado Abril 17, 2013 Tente atualizar para a versão 5.2.3, outras pessoas tiveram o mesmo problema... (bug do WHMCS)
chlins Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Quando saiu a a versão 5.2.3, fiz o update e a partir daí não funcionou o Módulo Moip. Então, fiz uma instalação FULL e o problema persistia. Voltei para a versão 5.2.2 (quando funcionava perfeitamente) e nem assim funcionou mais. Não sei mais o que fazer. Estou com pagamentos atrasados a espera de uma solução.
Jesmarcelo Postado Abril 17, 2013 Autor Postado Abril 17, 2013 Já existe um tópico no forum do WHMCS falando sobre isso, mas eles não responderam ainda, o problema é que a chave clientdetails do $params não está sendo passado na nova versão. Caso eles não solucionem vou ter que alterar a forma como o módulo trabalha. 1
edvan Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Em 17/04/2013 em 17:32, OnzeHost disse: Já existe um tópico no forum do WHMCS falando sobre isso, mas eles não responderam ainda, o problema é que a chave clientdetails do $params não está sendo passado na nova versão. Caso eles não solucionem vou ter que alterar a forma como o módulo trabalha. Que situação louca! Fiz um teste aqui na 5.2.3 e consigo retornar os dados dando um simples print http://clip2net.com/s/4VT21W Cerca de 40 clientes migraram para 5.2.3 e até agora nenhum passou por esse problema.
Jesmarcelo Postado Abril 17, 2013 Autor Postado Abril 17, 2013 Cheguei a dar um print_r($params) e o details só aparece quando o cliente está logado, quando o próprio admin tenta gerar o boleto pela área de faturas o clientdetails não existe. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk
chlins Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Em 17/04/2013 em 17:32, OnzeHost disse: Já existe um tópico no forum do WHMCS falando sobre isso, mas eles não responderam ainda, o problema é que a chave clientdetails do $params não está sendo passado na nova versão. Caso eles não solucionem vou ter que alterar a forma como o módulo trabalha. Então vamos aguardar. Valeu.
Posts Recomendados