Jordan Miguel Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Usem e abusem =) 8HDW-5AY3-PF88-UN7B-WVQS 8HDW-877R-TDR3-NKQK-9GWA 8HDW-B3EY-WNMM-D6U6-PL8S 8HDW-DXNQ-GE24-YYV5-X5NA 8HDW-GTWY-6N8J-ABCB-MBMS 8HDW-KQ6S-NBL5-2KY4-2XY2 8HDW-NLEG-7JLU-SFYU-4DPS 8HDW-RGN6-Z6ZT-EH2D-7CY2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 eu ja tenho uma conta com anúncios criados, como usar os cupons sendo que la diz que só usar para uma conta nova ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Não tem como. Os cupons e apenas para novos cadastro. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 eu ja tenho uma conta com anúncios criados, como usar os cupons sendo que la diz que só usar para uma conta nova ? vc vai precisar criar uma conta nova e ativar o cupom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Bom samaritano. Recebi o meu pelos Correios hoje. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu criei uma nova conta qui e caiu os 150 , agora é pagar os 40 para gerar os 190 rsrs. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu criei uma nova conta qui e caiu os 150 , agora é pagar os 40 para gerar os 190 rsrs. vlw Fazendo isso e utilizar para uma campanha de um site que estava sendo feito por outra conta não pode dar problemas? Não sei onde li uma vez que o pessoal da King Host fazia isso e o google descobriu e baniu eles por um bom tempo! Alguém poderia confirmar se isso é real ou apenas uma lenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Fazendo isso e utilizar para uma campanha de um site que estava sendo feito por outra conta não pode dar problemas? Não sei onde li uma vez que o pessoal da King Host fazia isso e o google descobriu e baniu eles por um bom tempo! Alguém poderia confirmar se isso é real ou apenas uma lenda? Creio eu que dará certo somente para um nova campanha e para um novo domínio e também para outra cota ! Eu não arrisco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Fazendo isso e utilizar para uma campanha de um site que estava sendo feito por outra conta não pode dar problemas? Não sei onde li uma vez que o pessoal da King Host fazia isso e o google descobriu e baniu eles por um bom tempo! Alguém poderia confirmar se isso é real ou apenas uma lenda? Leo, já vi esses comentários algumas vezes mas não sei se foi real. O que eu sei que já aconteceu com eles foi que foram punidos por Black Hat SEO. Mas mesmo hoje em dia ainda tem um pouco de black no SEO deles. Um blackzinho maroto. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados