Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida De Empreendedor


Posts Recomendados

Eu tento organizar meus horários da melhor forma possível.

Tenho internet de duas operadoras em dois celulares, monitoro o email através de um deles com atualizações a cada 10 minutos. Qualquer coisa que ocorre quando estou fora, fico sabendo quase que de imediato. Também tenho um funcionário que trabalha exatamente para me ajudar a ter meu tempo livre e me deixar tranquilo quando precisar fazer algo.

Tem funcionado bem, não deixo de dar suporte aos meus clientes e consigo ter minha vida social a parte. Lembrando que os últimos 2 anos foram de muito trabalho e dedicação, e não é agora que isto vai mudar, só estou conseguindo conciliar melhor as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só melhorou quando criamos uma equipe. A questão em si é ter aquela injeção de capital, também existem dificuldades quanto a

isto aqui:

o problema realmente é achar as pessoas qualificadas, e pagar bem, pois pessoas bem qualificadas vão embora por um melhor salario.

eu prefiro contratar uma pessoa qualificada e pagar BEM, do que contratar uma equipe que não faz nada.

quando você tem uma equipe bem qualificada para atendimento, suporte tecnico, financeiro, marketing, pode contar meu amigo você so dedicara a administrar cada pessoa, e tera mais tempo.

Antigamente o serviço era artesanal. Uma pessoa fazia tudo. Hoje, várias pessoas se especializam cada um na sua função. É difícil

uma empresa sem capital contratar alguém BOM e pagar BEM. Mas só assim se tem uma equipe de ponta.

Depois vou fazer uma matéria sobre isto.

Preciso só saber qual a idade de vocês e quanto tempo tem de empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 26 anos,

com 15 anos eu me aventurei a criar coelhos e vender. eu morava no campo.

com 18 anos comecei a criar sites e vender.

Ja tive uma equipe boa, mas como minha cidade é pequena não compensou os gastos com salarios etc..

então somos uma equipe de 3 pessoas atualmente.

ate agora trabalho com sites e sistemas web.

nesses tempos tambem ja fizemos serviços de manutenção de computadores, mais no final optamos por Sites.

Pretendemos vender serviços de Hospedagem na Argentina.

eu acredito que o mercado de Hosting tem muito a crescer ainda, pelo fato de que tudo no futuro vai ser Informatizado e no meio de tudo isso vai se precisar de servidores de tudo que é tipo.

Um exemplo disso é Lojas virtuais, tipo a buscape estima que o Brasil tem potencial de ter ate milhões de lojas virtuais espalhadas no Brasil.

loja virtual ocupado espaço servidores.

Um exemplo é os Estados Unidos eles tem milhares de datacenter e o Brasil aqui tem poucos. isso mostra um pouco a realidade que o Brasil ainda esta atrasado, tambem paises latinoamericanos como a Aregentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?