Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação - Dopress.org


Posts Recomendados

Parabéns pela sua iniciativa Cleiton, seu CMS está bem interessante até para quem não entende muito de desenvolvimento. Gostaria de deixar três sugestões para o projeto:

1) Seria interessante que, quando uma nova versão de um programa fosse aprovada e disponibilizada no site, os usuários cadastrados que estão rodando versões anteriores daquele software recebessem uma mensagem via e-mail informando da nova atualização. Algo semelhante ao que acontece aqui no Fórum do Host quando recebemos atualizações por e-mail de um tópico que estamos participando.

2) Você comentou sobre o sistema de prevenção contra SPAM, através de bloqueio de IP's. Se você bloquear um usuário com acesso por IP dinâmico, basta ele se reconectar à Internet para pegar outro IP e continuar trollando nos comentários. Talvez permitir comentários apenas de usuários cadastrados, e se um deles for troll você remove a conta do sistema e bloqueia o e-mail da criatura para novos cadastros. Não é perfeito, mas pode funcionar.

3) Quando julgar que está no ponto, coloque o seu CMS no Softaculous e no Fantástico - com certeza muita gente vai querer usar.

Parabéns novamente e sucesso com o DoPress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a opinião de todos. Eu infelizmente vou liberar ambas versões (tanto a nova quanto a antiga) somente quando lançar o site do DoPress.org.

E em relação as dicas do colega VTFerreira, amigo, o sitema de spam funciona creio que perfeitamente, pois somente usuários cadastrados podem enviar comentários, sendo assim, ele envie de uma máquina com IP dinâmico, eu bloqueio o IP, caso ele venha a tentar dar uma de engraçadinho novamente, eu tenho o cadastro dele e posso suspender a conta.

O spam é uma tentativa de parar os usuários com comentários digamos, escrotos, caso eles não parem, é tomada decisões drásticas no caso, mas claro, isso vai depender de quem gerencia o sistema. Hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu não vá liberar a versão anterior, pois quero primeiro reconhecimento das pessoas e apoio ao projeto, e depois sim que conhecerem e terem respeito pelo projeto mantendo os créditos de desenvolvimento, vou liberar a versão anterior para estudo.

Porque eu não estou aqui pra criar este projeto, um programador pegar o mesmo, modificar e sair dizendo que o sistema é dele ou então ele foi o fundador e além disso também não quero que ninguém vá tirar os créditos, no caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu não vá liberar a versão anterior, pois quero primeiro reconhecimento das pessoas e apoio ao projeto, e depois sim que conhecerem e terem respeito pelo projeto mantendo os créditos de desenvolvimento, vou liberar a versão anterior para estudo.

Porque eu não estou aqui pra criar este projeto, um programador pegar o mesmo, modificar e sair dizendo que o sistema é dele ou então ele foi o fundador e além disso também não quero que ninguém vá tirar os créditos, no caso!

Pelo que vejo é um progeto BR,quem retirar os creditos Não merece ser Chamar de Programador,tem que agregar o conhecimento junto ao Progeto,ajudando a crescer e Mostrar ao Mundo que os Brasileiros são capazes de montar um bom CMS.

não sei Programar nada ,mas no que puder ajudar estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?