Cleiton Garcia Posted May 22, 2012 Share Posted May 22, 2012 Olá galera, Abaixo vocês podem conferir o DoPress, o sistema de gerenciamento de conteúdo de softwares/programas OpenSource. Quem quiser a versão atual, estável do código que é a mesma que www.pegaja.com.br é só comentar no vídeo solicitando! Vídeo de apresentação: Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o projeto, grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted May 22, 2012 Share Posted May 22, 2012 Tem como me enviar ? Bom CMS tenho um site de downloads de mods do Game GTA o Gtams.net,feito em wordpress. será que poderia usalo em meu site ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted May 22, 2012 Author Share Posted May 22, 2012 Olha, tá com alguns errinhos na administração! E bem graves.. não recomendo não! Quer mesmo? kk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted May 22, 2012 Share Posted May 22, 2012 Show de bola ;) ai Tem como me enviar tbm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted May 22, 2012 Share Posted May 22, 2012 o do videos é o pegaja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted May 22, 2012 Share Posted May 22, 2012 Opa... Tenho a idéia para um portal de jogos e isso, mesmo tendo erros (que posso corrigir), pode ser útil. Pode me passar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted May 22, 2012 Share Posted May 22, 2012 pode mandar pra min,= ) testarei paralelamente !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted May 23, 2012 Share Posted May 23, 2012 por favor poderia me enviar o script irei testar o script para um portal que quero montar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted May 23, 2012 Share Posted May 23, 2012 porque o site Dopress.org ta fora do ar? não esquece de mandar o Script =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo br Posted May 23, 2012 Share Posted May 23, 2012 opa, eu tem como me enviar o sript ? eu queria testa em paralelo. e parabéns pela iniciativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts