luizpaulobr Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Se rejeitar as Mensagems com SPF Invalido, o servidor nao vai retornar o Bounce do mesmo jeito? e se o Bounce for para email inexistente, vai continuar indo pro Blacklist...!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 O negócio é configurar o MTA para que ele rejeite a mensagem ainda na sessão SMTP, ao vivo, enquanto a mensagem está sendo entregue, processando a mesma em tempo real. Nunca deixe para processar depois e assim gerar bounces. Gerar bounces hoje em dia é considerado backscattering e é indesejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 O negócio é configurar o MTA para que ele rejeite a mensagem ainda na sessão SMTP, ao vivo, enquanto a mensagem está sendo entregue, processando a mesma em tempo real. Nunca deixe para processar depois e assim gerar bounces. Gerar bounces hoje em dia é considerado backscattering e é indesejado. E a situação piora quando você gera bounce para um e-mail que não exite correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pessoal, meu IP caiu de novo na blacklist da http://www.backscatterer.org. Alguém poderia me ajudar? Por favor entre em contato comigo (MP) e me mande o valor para esta correção. Servidor CentOS + cPanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados